Design como foco estratégico nas empresas, este é o tema central deste instigante e inovador livro. Agora mais que nunca, a gestão do design torna-se um aliado estratégico para o sucesso das empresas. Ser focado em design não significa fazer produtos maravilhosos, simplesmente. Significa como uma empresa consegue transmitir uma idéia emocional positiva para os clientes. O livro mostra como implantar um ótimo design em sua cultura comercial. O design de experiências centrado no cliente é a chave para transformar as empresas.

O livro inclui ainda dois temas altamente inovadores: A Gestão da Cadeia de Suprimentos das Empresas e Importância de se Criar um Portal de Experiências Estes dois itens são fundamentais na transformação de uma empresa que faz design, em uma empresa cujo foco estratégico é o design.

 

 

Sobre os autores

 

Robert Brunner fundou a Ammunition LLC para criar e comunicar grandes idéias por meio de produtos, marcas e das experiências ligadas a estes. Anteriormente um sócio da Pentagram, ele foi Diretor de Design Industrial da Apple e estabeleceu a sua pioneira organização interna voltada para o design. [Apple IDg].

 

Stewart Emery treinou mais de 12.000 pessoas nos últimos 30 anos. Como líder da Belvedere Consultants, entre seus clientes estão desde a Cadence Design Systems até a KQED, e ele formulou as perguntas que levaram a MasterCard à sua campanha “Não tem preço”. É co-autor de Sucesso Feito para Durar.