"A palavra de Deus é muita clara quando relata que Ele (DEUS), dá ordem aos seus anjos para nos ajudar".

Existe um mundo espiritual, que resumi-se em tropas de anjos ministradores que estão ativos na vida de cada crente. Não somente Deus está ao nosso favor como também, essa grande tropa prontos a nos defender de toda e qualquer cilada do inimigo.
A Bíblia deixa bem claro que Deus dá ordens aos seus anjos para nos guardarem em todos os nossos caminhos.

O profeta Eliseu teve essa experiência narrada em II Reis 6: 15-23.

Sempre que a Síria montava um esquema de espionar a Israel, Eliseu, que era um homem de Deus sempre tomava um jeito de avisar o rei.
Certa vez, o rei da Síria preocupado e desconfiado que dentre os seus homens podia ter um traidor, na mesma hora veio um de seus súditos dizendo de onde provinha a sua pergunta. E, imediatamente descobrirama Eliseu. O rei da Síria ordenou que trouxessem imediatamente esse homem à sua presença. O moço que acompanhava a Eliseu ficou temente de ver tão grande era a multidão que estava em volta da cidade a procura de Eliseu. E Eliseu, com toda a sua confiança em Deus pediu ao Senhor que abrisse os olhos de seu servo. E, imeditamente o seu servo viu que o monte estava cheio de cavalos e carros de fogo, em redor de Eliseu. O que eu quero deixar claro meu irmão ou minha irmã, é que em "TODA" e "QUALQUER" circunstância de nossas vidas, Deus sempre estará presente para nos livrar de todo mal. Não se preocupe com o que você está passando agora, Deus está contigo!
A nossa confiança deve estar totalmente dependente de Deus. Pois Ele é nossa força, nosso escudo, nossa salvação, e a quem temeremos? Ele é quem dá ordem aos anjos para nos protegerem e nos livrarem de todo mal. Não te desesperes com aquilo que você está passando, lembre-se: "Depois da tempestade, vem a bonança", creia que Deus está contigo, ele segura a sua mão e quer te guiar em seus caminhos. Se tudo parecer impossível aos teus olhos, para Deus o impossível se torna possível. Peça ao Senhor que te oriente em todos os teus caminhos, com a sua família, na tua vida profissional, estudantil, na saúde, nas causas impossíveis, enfim, em tudo mesmo! Portanto, se você está passando por problemas, perturbações, insatisfações... peça para que Deus abra os teus olhos espirituais para que você contemple os milagre de Deus acontecerem sua vida.