Para as mulheres existem os estilos country que as deixam ainda mais sensuais que são os shorts e calças jeans, as minissaias e as blusinhas decotadas.

É muito comum que as mulheres usem essas roupas em épocas mais quentes ou nas grandes festas de rodeios que acontecem todos os anos em alguns estados brasileiros, como a festa do peão de Barretos.

O Brasil é importantíssimo dentro do cenário da lingerie atual, e exerce grande influência dentro desse processo como um todo, não apenas por causa da sensualidade de suas mulheres, mas também por causa da criatividade apresentada pelos estilistas.Além dessas roupas também existem as botas, os chapéus e os pingentes que tem feito à cabeça dos adeptos ou admiradores desse estilo country. Quie deixam as Mulheres ainda mais sexy.

Mas a mulher do século XXI conhece seu corpo e sua mente! Domina seu destino e seu clitóris! Sentir prazer é uma conquista e não um motivo de vergonha. E ter conquistado sua plena capacidade sexual não diminuiu em absolutamente nada suas conquistas profissionais e domésticas! Ao contrário, hoje o marido chega em casa e vê SUA MULHER, como uma MULHER e não como uma SERVA. Sabe o que ela quer e ela sabe fazer o que ele quer! Isso é a plena comunhão, que vai além da função de reprodução para garantir a continuidade da espécie… Isso é uma função, mas eu também quero diversão!

A lingerie passou por uma série de transformações ao longo do tempo, acompanhando as mudanças culturais e as exigências de uma nova mulher que foi surgindo, principalmente durante o século 20. A evolução tecnológica possibilitou o surgimento de novos materiais, que tornou a lingerie mais confortável e durável, duas exigências da vida moderna.Faz tempo que o sutiã deixou de ser uma peça básica, que ficava escondido no look, para se transformar em um acessório de moda. Hoje com a moda super versátil, é possível usar e abusar dessa peça para deixar o visual mais interessante e moderno.

A moda feminina tem estado em alta nos últimos anos, pois as mulheres têm desejado estar cada vez mais lindas e também cada vez mais na moda. Devido a isso usam e abusam o quanto podem da moda e assim se tornam mulheres charmosas, elegantes e lindas; Quando fazemos uma mistura de cores nos tornamos bregas, porém é importante lembrarmos que a moda é algo passageiro, e que está sempre se renovando. accese o site http://www.fabricasex.com.br e veja as tendenias de cores e Modelos de lIngeries da atualidade