Como já foi dito anteriormente, para que nós os seres humanos sejamos felizes é necessário manter o foco em Deus na nossa vida porque, sem Deus, na nossa vida pois sem ele não é possível viver aqui na terra de maneira correta sem se desviar do nosso caminho para a salvação e também em outras questões importantes em nossa vida. Agora veja as maneiras que as pessoas se esquecem de Deus por ignorância, falta de curiosidade para conhecer a palavra de Deus principalmente e outros conhecimentos básicos para viver cada vez melhor.

  • Não preciso de mais nada porque, tenho tudo que o dinheiro pode comprar - Isso acontece porque essas pessoas que tem muito dinheiro como: Politicos, empresários, banqueiros e empreendedores individuais (autônomo) pensam que, com conhecimento das coisas materiais e as formas de ganhar ainda mais dinheiro não se importam com o lado espiritual, tal coisa é deixada para escanteio praticamente. Um outro exemplo são os maçons quer dizer pessoas que fazem um pacto com o inimigo para enriquecerem rapidamente. Geralmente essas pessoas recebem 3 chances para se darem bem assim sendo que, na terceira e ultima chance pagam com a própria vida.
  • Pessoas comuns das classes B e C que até conhecem um pouco da palavra de Deus mas relutam em obedece-la - Geralmente são aquelas pessoas que por algum motivo fazem tudo que desagrada a Deus como : Se afastam da igreja voltando aos seus vicios, usam de violência contra seus parentes, amigos e pessoas desconhecidas, gostam de musicas que fazem apologia a violência, sexo, drogas e etc. Quando essas pessoas passam por uma dificuldade muito grande é que vão mencionar ou lembrar de Deus. Umas acabam por se converterem passam a obedecer ao senhor novamente depois de alcançarem a graça e outras que escutam falarem da palavra de Deus mas, nem se quer tocam em sua bíblia para lerem uma única frase.
  • Aquelas que escutam o conselho para voltarem a servirem ao senhor fingem que não escutaram - São aquelas pessoas que acabam dando a seguinte desculpa: Ah, mas eu vou perder toda a minha liberdade de sair com meus colegas, beber, se divertir e etc.

      Conclusão: Se quisermos evoluir ainda mais nossa vida espiritual, pessoal e financeira primeira coisa é fé em Deus acima de tudo, segunda coisa evoluir pessoalmente como: Aprender a falar bem, escrever de maneira correta em entrevistas de emprego por exemplo, e a terceira coisa é evoluir financeiramente. Poque tendo um ótimo emprego que não tome todo o seu tempo, você conseguirá trabalhar com a internet em tempo integral assim como faço diariamente com este blog.
      Consigo conciliar as duas coisas: Meu emprego na área da segurança privada na escala 12x36 (um dia trabalho outro não) na folga do meu trabalho com a internet divulgando meu blog escrevendo artigos e divulgo meus links de afiliados.
      Para que você que se encontra desesperado sem saber o rumo que tomar na vida procure a Deus através da Bíblia para começar a reestruturar a sua vida.

      Com sua vida reestruturada, você já pode cogitar a possibilidade de acompanhar essas novidades no mundo do  marketing de rede (internet). Hoje em dia para quem não tem computador como já foi o meu caso a um ano atrás você pode ir ao Acessa São Paulo e telecentro com seu RG e utilizar a internet gratuitamente. Use essa ferramenta para conhecer as maneiras de ganhar dinheiro com programas de afiliados e a inscrição neles e em todos os ptcs existentes também e inicie sua caminhada ganhando dinheiro semanalmente ou diariamente. Siga também dicas de marketing de rede que postarei essa semana. Para que sua renda cresça ainda mais e levar a felicidade a sua família e repassar esse conhecimento assim como eu faço agora, através desse blog. Espero que tenham gostado. Deixe seu recado, comentário, sugestões ou perguntas até mais e fiquem com Deus.


           O senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou meu coração, e fui socorrido; assim o meu coração salta de prazer, e com o meu canto o louvarei.

                           Salmo 28:7