É proibido ingerir bebida alcoólica e dirigir! Pena que a Lei Seca não funcione com políticos que se encharcam de dinheiro público. Nada contra esta lei, mas que ela deveria ser estendida para governantes que governam os municípios embriagados com a bebida do: eu roubo e daí? Os testes do bafômetro poderiam investigar as contas logo após o término do mandato, pois é nessa hora que eles enchem os seus copos (contas bancárias) com drinks chamados milhões.
A Lei Seca com certeza vai nos matar de sede, ou vai fazer voltar aquele velho machismo: mulher, você não bebe porque quem tem que dirigir é você! Ou vai encher os copos, ou melhor, os bolsos de policiais sedentos por um porre mal tomado que tomamos na casa do amigo. Eu tenho pena dos ditos cornos de noite, aqueles que bebem e voltam chorando. Agora vão voltar cantando suas dores a pé. Oferecer uma bebida à mulher pra deixá-la mais solta, não dá. Vai ter que ser na seca mesmo. Coitado dos tímidos, vão continuar olhando e se embriagando em seus banheiros. "A coisa tá feia"! Hoje até Jesus na Última Ceia iria beber água, pois senão seria preso antes da hora.
Futebol e cerveja, só se for assistido pela TV e em casa. Mas tem uma coisa, por não poder beber e dirigir, aqueles barrigudos vão ser raça extinta. O exercício da volta vai ser como uma lipoaspiração. Viva a Lei Seca! Estou até vendo o fim de semana. Uma procissão de bêbados caminhando e no andor, uma garrafa de cachaça.
Enquanto políticos encharcam a cara com dinheiro público e o povo morre de sede de viver, brindemos com água suja a nossa ressaca de indignação. Viva a Lei Seca, mas que seja extensiva para aqueles que queiram beber além da conta o vinho mais caro do povo. O direito de viver com decência.