Você cria na mente e manifesta em sua vida! O que eu penso terei na minha mão.

Não ande pela vida no piloto automático, aceitando "como Deus manda", mas interfira de forma consciente e vantajosa nos acontecimentos.


Escolha a prosperidade como algo lógico, não como prêmio ao sacrifício.

Lembre-se que o limite sempre é sua mente, portanto se você deseja estar morando em sua casa própria de quinhentos mil reais até abril do ano que vem (estipule a data), não pense de onde viria este dinheiro, apenas deseje e acredite que virá de forma lícita, porque você merece e aceita este presente.  Recorde que a dúvida é limitadora.

Permita que os milagres aconteçam em sua vida várias vezes no presente, evitando sonhar para o futuro.


Todos os dias pense e sinta-se na situação que gostaria de estar.
Se deseja um emprego numa empresa, conheça-a,  e depois visualize-se chegando ao trabalho, cumprimentando a recepcionista e seus colegas.


Se deseja um salário muito maior, pegue seu contracheque, tire uma cópia e altere os valores com uma caneta para quanto gostaria de receber. E não duvide! E não racionalize!

Se quer uma casa, visualize-se cortando a grama, olhando pela janela, caminhando dentro dela com alegria e prazer.

 

A cada fim de ano escuto as pessoas dizendo: "Não quero começar o ano que vem com dívidas!" ... está incorreta a formulação do desejo, já que o certo seria dizer:  Em ... quero ter dinheiro sobrando todos os meses, ou: Em ... quero ter dinheiro para todas minhas necessidades e desejos de compra. 



www.RiquezadaMente.com