LBV em Poços de Caldas inaugura programa “LBV – Criança: Futuro no Presente!”

Priscila Petreca

 

Poços de Caldas/MG – O Centro Comunitário e Educacional da Legião da Boa Vontade (LBV) em Poços de Caldas/MG, inaugura na próxima segunda-feira, 3 de junho, a partir das 9h, as atividades com o programa “LBV – Criança: Futuro no Presente!”.

 

O programa visa á atender crianças de 6 a 12 anos que em seu contraturno escolar vem pra Instituição participar de atividades sócio-educativas, tirando-as das ruas e do isolamento. As aulas acontecerão de segunda á sexta-feira em dois horários, das 8 ás 12 e das 13 ás 17h.

 

Durante o evento as crianças participarão de apresentações especiais de teatro, e também atividades de interação e recreação realizadas pelos meninos do projeto “Menino Quero”, instituição parceira da LBV.

 

Os alunos do programa receberão também o kit escolar, para incentivar os estudos e estimular as crianças. O kit é composto de: 1pacote de folhas sulfite, 3 cadernos pautados (grandes) de 100 páginas cada, 1 caderno de desenho (grande), canetinhas, lápis de cor, kit de tinta guache, pincel, bolsinha, 4 lápis preto, canetas esferográficas: azul, preta, vermelha e verde, 2 borrachas, 2 apontadores, 2 colas, 1 tesoura sem ponta, régua, dicionário, além da mochila escolar.

 

Venha participar! Em Poços de Caldas/MG, o Centro Comunitário e Educacional da LBV está localizado á Rua Oliveira, 174 – Jardim dos Estados. Para informações, ligue: (35) 3722 2831.