Com o recente lançamento do Claro Internet 4G, os brasileiros já podem experimentar o serviço de telefonia móvel que pretende revolucionar a experiência com a internet.

As cidades que sediam os jogos da Copa das Confederações já estão com as novas redes instaladas, garantindo assim, cobertura de sinal para Recife, Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Fortaleza, Brasília, Porto Alegre, Curitiba, Campos do Jordão, Parati e Búzios.

A tecnologia de quarta geração da Claro Internet 4G funciona através de uma tecnologia chamada de LTE, que significa “evolução de longo prazo”. Dessa forma, a transmissão de dados serão aprimoradas e juntamente aos aparelhos de última geração permitirão uma navegação muito superior do que os do 3G convencional.

Na prática os sites carregarão aproximadamente 15 vezes mais rápidos, em segundos imperceptíveis, possibilitando que o usuário possa realizar vídeo chamadas, conversando com várias pessoas de qualquer lugar em vídeos de alta definição, assim como o Claro Internet 4G possibilita assistir vídeos da internet com alta resolução sem demora em carregar e sem interrupções, o serviço permite também a realização de multitarefas na internet, sem perder a velocidade de conexão.

A Claro já tem uma licença especial que permite a utilização dos lotes com as frequências que têm maior capacidade, totalizado 40 MHz. Dessa forma, a utilização da Claro Internet 4G pode ser compartilhada simultaneamente com mais pessoas e de forma muito mais rápida.

A Claro tem como prioridade oferecer o serviço Claro Internet 4G, em todas as cidades que irão sediar a Copa do Mundo de 2014 e até o mês de maio a Claro Internet 4G deverá estar presente em todas as capitais com mais de 500 mil habitantes e ampliando cada vez mais as redes para que as pessoas possam, com o serviço de internet móvel de quarta geração, compartilhar, se divertir com games, trabalhar com maior eficiência, usufruindo assim, de tudo o que a internet móvel pode oferecer.

Mais informações: www.clarointernet4gmax.com.br