Kollmorgen doa Transportador Pessoal Segway x2®

 

Radford, VA - Hank Whetstone das Indústrias Whetstone foi nomeado vencedor do off-road Segway x2 impulsionada pela tecnologia de movimento inovador da Kollmorgen.

 

A Kollmorgen anuncia que Hank Whetstone das Indústrias Whetston é o vencedor do Segway x2 ® Transporte Pessoal (PT), oferta da empresa durante a PACK EXPO 2012. O Segway x2 é impulsionado por um motor elétrico inovador da Kollmorgen que oferece 40% a mais de torque por unidade de volume do que os motores de tamanho comparáveis. O Segway x2 é robusto, oferece auto-equilíbrio e um dispositivo de transporte elétrico alimentado projetado para fornecer um passeio suave e estável ao longo de uma variedade de terrenos - desde o quintal até ambientes rodoviários. "Estou ansioso para desfrutar da minha nova Segway x2”, diz Whetstone.

 

"O movimento permite que a máquina fazer coisas incríveis, e a Kollmorgen se orgulha das soluções de movimento inovadoras que trazemos para o mercado e como elas ajudam OEMs a desenvolver uma vantagem competitiva", diz Andy Hansbrough, Gerente de Desenvolvimento de Mercado. "Foi realmente emocionante expor essas capacidades no contexto de máquinas de processamento e embalagem na PACK EXPO 2012, e em aplicações mais práticas e divertidas. Também foi incrivelmente divertido doar um Segway x2 sabendo que ele é impulsionado pela tecnologia de movimento da Kollmorgen".

 

"O Segway PT é um uso muito interessante da tecnologia de servo, e fiquei surpreso e contente ao saber que os motores são projetados e construídos nos EUA", diz Whetstone. "Saber disso me deixa animado, porque eu pensei que o engenheiro da Kollmorgen com quem eu conversei na PACK EXPO realmente sabia o que estava falando e poderia ajudar com meu projeto. Então, se eu puder fazer uma parceria com a Kollmorgen no meu novo aplicativo - e eu ainda não encontrei outra empresa que pode fazer isso - eu tenho o líder mundial diretamente aqui nos EUA".

 

Plataformas de tecnologia padrão da Kollmorgen são ideais para uma ampla variedade de aplicações de alto desempenho, porque elas são facilmente personalizadas para atender às necessidades específicas dos clientes, e o Segway x2 não foi exceção. O motor elétrico Kollmorgen utilizado em cada Segway PT tem características que são únicas para a tecnologia servomotor sem escova, e alguns não são vistos em qualquer outro tipo de motor. "Um projeto original do sensor fornece feedback preciso para eletrônicos de acionamento do motor sem a necessidade de um codificador tradicional, e um estator patenteado apresenta enrolamentos redundantes - fornecendo efetivamente dois motores com funcionamento completo", explica Hansbrough. "Isto significa que se um conjunto de enrolamentos for falhar completamente, o motor pode continuar funcionando. Como um desdobramento desta tecnologia de enrolamento, o tamanho do motor é substancialmente reduzido".A construção do motor também utiliza um processo de moldagem por injeção de propriedade de moldar componentes-chave do motor e encapsular os enrolamentos em uma única etapa. Este processo simplifica a fabricação e traz os benefícios adicionais de maior qualidade e melhor desempenho do motor.

 

Sobre a Segway

Segway Inc., sediada em Bedford, New Hampshire, é o principal fornecedor mundial de transporte elétrico pessoal. A Segway vende uma linha completa de Transportadores Pessoais (PT) com emissões zero para o interior, calçada e usos de patrulha. Todos entregam uma impressionante eficiência energética equivalente a 450 milhas por galão. A linha completa da empresa de plataformas robóticas Mobilidade (RMPS) é baseado na tecnologia PT, que foi adaptada para fornecer soluções de mobilidade duráveis e versáteis para pesquisadores, universidades e integradores robóticos. A Segway Inc. possui uma rede mundial de mais de 250 distribuidores, revendedores e centros de experiência em 80 países em todo o mundo, oferecendo produtos e experiências de turismo únicas. Para mais informações sobre a Segway ou para encontrar um distribuidor/revendedor ou agendar uma visita , por favor visite www.segway.com.

 

Sobre a Kollmorgen

Kollmorgen é uma fornecedora líder de sistemas de movimento e componentes para fabricantes de máquinas em todo o mundo, com mais de 70 anos de design de controle de movimento e experiência em aplicações. Através do conhecimento de classe mundial em movimento, líder do setor de qualidade e profunda expertise na articulação e integração de produtos padronizados e personalizados, a Kollmorgen fornece soluções inovadoras incomparáveis em desempenho, confiabilidade e facilidade de uso, dando aos fabricantes de máquinas uma vantagem de mercado irrefutável.