Você gosta de um site de relacionamentos? Está em todas ou pelo menos nas mais conhecidas? Twitter, Facebook e Orkut? Por isso chegou mais uma rede social para completar sua lista e melhor, banca você para usá-la. Claro! Não dá para ficar endinheirado, porém assegura uns agradáveis trocos. É a Klikot, o site de relacionamentos que assegura remunerar seus usuários. Vale a pena também fazer o download de um papel de parede para computador desta rede social inovadora.

É isto mesmo que você leu! Klikot é um novo site de relacionamentos, fundamentada no conceito de que uma comunidade deve ser recompensada pelos seus auxílios. A empresa reparte os ganhos de publicidade com seus usuários, que são quem efetivamente fabricam qualquer assunto dentro de um site de relacionamento. Os brindes em money os quais a Klikot dá aos seus usuários são conforme suas colaborações dentro do site de relacionamento, tomando nota variados elementos como, por exemplo, a parte nos ganhos dos conhecidos que apontar, ou seja, quantidade de usuários os quais se registram no Klikot através de pedido seu e a freqüência de utilização que esse novo participante realiza no Klikot. Deste modo, quanto maior o número de assunto for produzido e quanto maior o número de visitantes o usuário tiver, mais dinheiro irá entrar na sua conta.

Pra se apresentar uma idéia tem usuário o qual já acumulou aproximadamente seiscentos dólares. Contudo se existem duvidosos de plantão, tem um jeito de acabar com suas incertezas. É apenas transmitir um recado imediatamente para o participante do assunto, e logo, perguntar a respeito.

O Klikot trabalha de maneira bastante semelhante com o Orkut ou Facebook. Contém álbuns de fotografias, espaço para deixar power scraps, comunidades, papéis de parede personificados, aplicativos, etc. Quem está familiarizado com as outras redes sociais não vai apresentar dificuldades com essa nova rede social. Vale destacar que para participar do novo site de relacionamentos é necessário criar uma conta no PayPal, pra logo o participante ganhar seu dinheiro.