Pensando bem, esta até que foi bem mais rápido que outras empresas de marketing multinivel que prometem dinheiro fácil e rápido. A BBom se destacou porque fez comerciais na globo e record, e conseguiu angariar muitos associados a empresa. Só que como ela estava sendo investigada, assim como mais de 13 empresas no Brasil inteiro, desta vez, a 4 vara federal de Goiás definiu o bloqueio total de cadastros de novos clientes na BBom, por motivo de segurança, para que não venha a surgir novas vítimas.

A BBom lançou em nota que vai procurar meios para legalizar a empresa, esta que se diz, especializada em vendas diretas, e também em marketing multinível. A juíza Luciana, afirma que esta prática aparentemente lícita da empresa, merece ser suspensa, até porque a promessa de ganhar dinheiro sem vender nada, nem indicar ninguém, não tem o menor cabimento realmente.

A juíza ainda determinou que a empresa deverá publicar em suas páginas na internet a seguinte mensagem: "Por ordem da Justiça Federal, a BBOM está impedida de receber a adesão de novos associados, seja através de seus sites, seja através dos sites de seus associados, bem como de receber as mensalidades cobradas dos associados já admitidos no sistema". Se isto não ocorrer até o dia 19/07/2013, a empresa deverá pagar uma multa de 100 mil reais por cada dia de atraso.

Justiça Impede as Atividades da BBom e Suspende realização de Novos Cadastros!