Que mulher nunca sonhou como uma jóia na vida? Quando o assunto é jóia quem mais se encanta com elas é o sexo feminino. Talvez por gosto ou apenas ostentação dependendo da pessoa.

A nossa sociedade não permite que as pessoas saiam na rua com jóia de valor sem tomar muito cuidado. E isso acontece por causa da onda de violência que existe nas ruas.

Entre todas as jóias que existem, as de ouro sempre foram as mais conhecidas e cobiçadas pelas pessoas. Existem peças lindíssimas e que agradam a todos os gostos.

Falar em joia de ouro é falar de luxo e qualidade, porque não são todas as peças que chamam a atenção de uma pessoa, mas sim o trabalho que é realizado pelos fabricantes da peça.

O ouro é um material que pode receber várias tonalidades na medida, que ao fazer sua manipulação sejam acrescentados outros metais a sua composição original, dessa forma, recebe diferentes nomes que são: o ouro amarelo, o mais usado no mercado, e a ele é misturado o cobre e a prata.

O ouro rosa, que leva cobre em sua composição, assim fica com uma cor avermelhada.  O ouro branco, ao é feita uma mistura de níquel e cobre ou ainda zinco e paládio.

E por fim o ouro verde que para ficar com essa tonalidade é feita uma mistura de três outros metais: o cobre, o zinco e a prata. Juntando todas essas qualidades do ouro são feitas jóias maravilhosas e de grande valor.

Apesar do valor, hoje, todas as pessoas podem comprar uma jóia de ouro, pois existem peças de muitos modelos e pesos. Existem no mercado as jóias foleadas a ouro, as quais não são feitas com o material puro, dessa forma tem um preço mais acessível, porém sua qualidade deixa a desejar.

Receber uma jóia de presente, talvez seja uma das coisas mais esperadas por uma mulher, não que o homem também não goste de jóia, mas as mulheres além de gostar do presente recebido sentem se valorizadas pela pessoa que a deu, já que a mesma deverá ter investido um valor alto na hora de escolher a peça.

A jóia feita de ouro é uma riqueza que passa de geração para geração em famílias tradicionais, não que as outras também não sejam, no entanto, quando se refere aquelas produzidas com o ouro em si, ganha um valor maior, além do sentimental.

Acesse o site e confira todas as nossas ofertas www.missjoias.com.br