Quem não conhece o Scooby-Doo e sua turma? Criado em 1969, o desenho Scoody-Doo é um dos mais famosos de todos os tempos. Scooby, um dog dinamarquês falante e, seus amigos Salsicha, Fred, Velma e Daphne sempre utilizaram o colorido furgão Máquina de Mistérios para investigar casos curiosos e assombrados. Agora, além das aventuras nos desenhos animados, eles estão também na internet brincando com você nos jogos online mais divertidos dos últimos tempos.

Todo mundo sabe que o Scooby morre de medo de monstros e fantasmas. No jogo ScoobyStall, você deve fazer de tudo para que ele não se assuste atoa. Apareceram nas barraquinhas de lanches alguns seres estranhos e alguns zumbis que estão com fome pedindo lanches. Se você não atendê-los rapidamente, eles ficaram nervosos e assustarão o Scooby.

No jogo "Construction Crash Course"Scooby Doo está novamente precisando de sua ajuda. Ele está em um carrinho de mão que está descontrolado e caindo ladeira abaixo em uma construção. Para que o cão mais medroso de todos os tempos sobreviva, você precisará desviar dos objetos perigosos e apanhas itens que te ajudem a cumprir as etapas desta fase.

Se você quiser um jogo um pouco mais cabeça, tente o "SortMy Tiles Scooby Doo". Salsicha e Scooby estão fugindo de um monstro e para você se distrair sobrou esse modernoso quebra-cabeças. Tenha paciência, pois você tem o tempo que quiser para encontrar as peças corretas.

Mas se você, além de quebrar a cabeça, deseja desenvolver melhor a sua criatividade também existe uma opção. O "Wood CarvingScooby Doo" é o jogo é perfeito para pequenos artistas! No melhor estilo marceneiro artesão você poderá entalhar o rosto de Scooby desenvolvendo seu próprio estilo.

Scoody Doo e sua turma adoram uma aventura! Se você também adora, aproveite para conhecer estes jogos online do Scooby Doo. Gratuitos e divertidos, eles estão disponíveis na internet, sem necessidade de download. Não perca essa chance, teste mil jogos e decida qual é o seu preferido!