O Batman, também conhecido no Brasil como o Homem-Morcego, é o super-herói sombrio mais querido de todos os tempos.Apesar de possuir caraterísticas das trevas, Bruce Waine, o homem por trás do Batman é na verdade uma pessoa boa que apenas busca por paz e justiça.

Sendo extremamente popular com adultos e crianças, o Batman possui diversos produtos que levam a sua marca, oficiais ou não. Na internet, por exemplo, os jogos online do Batman são uma verdadeira mania. Fáceis de jogar (e de viciar também), eles são bacanas por que são divertidos, gratuitos e não necessitam de download algum, bastando apenas um computador conectado a internet para começar a brincadeira.

Um dos melhores jogos online do Batman disponíveis na rede é o Batman game. São diversas fases noturnas cheias de emoção e desafios. O principal objetivo é acabar com pequenos criminosos para depois derrotar o grande vilão do jogo. Você vai precisar muita habilidade e coragem para derrotar o Pinguim quando chegar a hora.

Se sozinho o Batman já é bom, em dupla ele é melhor ainda. No jogo "Batman theBrave na thebold dynamics doubleteam" você terá que enfrentar uma batalha com monstros fora da lei. Para ajudar você nessa missão, sempre que você precisar e tiver a força necessária para isto, aparecerá algum herói para te ajudar na batalha.

Um jogo menos sombrio e tão divertido quanto este, é o Batman Hits Joker. Uma mistura de festa junina com atração burlesca, os três piores inimigos do Homem Morcego estão presentes neste jogo de forma engraçada, esperando apenas para que vocês os acerte. Utilizando o teclado, tente abater Conriga, Pinguim e Duas Caras, ajudando Gotham City a se livrar das garras destes terríveis vilões.

Mais um do Batman que é pura diversão é o "Run Batman". Feito com uma ilustração engraçada, este jogo obriga o homem morcego a correr da polícia de forma dinâmica. Assim como estes quatro jogos, existem outros disponíveis online. Jogue online pela internet e saía das garras do tédio.