Um tipo de jogo que tem se tornado uma verdadeira febre entre os players são os jogos online de pontaria. Utilizando temáticas diferenciadas, eles são uma ótima opção para quem está a fim de se divertir ou de apenas matar um tempinho jogando.

Primeiro, é preciso entender que, não é porque o jogo é de pontaria que ele precisa ser violento. O jogo Commuter Cupid é um belo exemplo disto. Neste romântico game você é um cúpido que está querendo aprontar algumas peripécias amorosas. Seu objetivo é acertar o maior número de pessoas com a flecha para gerar muitos casais apaixonados. Além de prestar atenção com a pontaria, você deverá também estar atento ao tempo que está correndo contra você.

Outro jogo de pontaria com flecha que pode chamar sua atenção é o Archery. Neste jogo você deverá não só ser bom de mira, como também ter a sincronia necessária para acertar o seu alvo, enquanto o seu personagem está se movimentando pela tela.

Não tão fofinho quanto os anteriores, o jogo Crack Shot é para quem está a fim de começar aquela caçada. Se você tiver talento para ser um bom caçador, logo conseguirá pegar aves e até grandes animais como alces. Treine sua pontaria e atire no alvo antes que os animais saíam de cena.

Quem tem sangue frio correndo nas veias, pode começar com o sensacional Knife Throw. Só que além de sangue frio, você irá precisar de uma boa pontaria. O objetivo do jogo é arremessar as facas nos alvos que apareceram na tábua giratória. Caso você acerte a mulher que está na tela, esteja preparado para o fim do jogo.

Se você ainda prefere uma jogada mais sanguinária, talvez seja a hora de você conhecer a versão online do Counter Strike. Utilizando seu talento com a pontaria, você deverá atirar em todos os terroristas inimigos para conseguir passar de uma fase para a outra.

Assim como esses, existem muitos outros jogos online disponíveis. Basta que você tenha um computador com acesso à internet e já poderá sair mirando em todos os alvos em diversos jogos online de pontaria.