O Golfe é um esporte elitista e caro, porém os jogos online de golfe são gratuitos e super fáceis de jogar. Com diversas versões, eles estão disponíveis por toda a internet e você só vai precisar de um computador conectado a internet para jogar.

Uma boa opção para quem gosta de jogos realistas é o game Vertigolf. Baseado no formato mini-golfe, você irá se impressionar tantocom o visual, quanto com a jogabilidade deste joguinho. Com a aparência 3D, ele permite que você veja ângulos e posicione o taco de uma maneira diferenciada.

Os lugares para jogar mini-golfe são muito populares nos Estados Unidos e por isso encontramos tantos jogos voltados para este estilo. Os mini-golfes costumam ter alguns obstáculos e tem como característica básica as jogadas rápidas e não programadas. Para quem quer jogar ummini-golfe clássico, o jogo Mini-Put é uma boa opção.

Já quem curte jogos menos realistas e mais brincalhões pode se amarrar no jogo HackTack. Cheio de obstáculos engraçadinhos, ele usa o campo de golfe como cenário, mas na verdade seu objetivo é acertar os alvos espalhados pelos campos. Só tome cuidado, porque enquanto você tenta acertar o alvo, um carrinho de golfe pode estar passeando bem a sua frente.

E se os jogos de golfe não contassem com bolinhas e sim com disquinhos? No jogo Disc Golf, você vai ter de aprender a substituir os movimentos que faria com a bola para os movimentos adequados para um disco, criandouma nova sensibilidade. Com uma mecânica desafiadora e intrigante, este jogo vai deixar você vidrado.

Agora, se você não gosta de partidas muito demoradas, mas adora fazer pontos, também existe uma boa solução para isso. Digamos que o jogo Golf Ace é especial para apressadinhos. Com o timer ligado, o único objetivo do jogo é que você acerte o maior número de buracos antes que o tempo acabe.

O que provavelmente não vai acabar tão cedo é a sua diversão. Aproveite já que além destes, existem muito mais jogos online na rede e não saia hoje da internet sem se divertir com eles.