Os jogos de colorir online são uma ótima ferramenta para ajudar a criança em seu crescimento criativo.Para as mais novas, é um bom início, já para as mais velhas, serve como uma continuidade ao que elas vêm aprendendo na escola. O exercício de pintar desenvolve não só a criatividade, mas faz também a forma com que as crianças se expressamatravés das cores, gestos e imagens.

Além de ser um exercício criativo, também é terapêutico. A atividade de pintar não é desenvolvida só nas escolas e em casa, mas também em consultórios psicológicos e até mesmo em hospitais para auxiliar as crianças em sua recuperação. Essas atividades trabalham a mente da criança, ao mesmo passo queajudam na concentração do que estão fazendo.

Hoje existem vários jogos on-line que podem fazer com que as crianças passem horas brincando e desenvolvendo sua capacidade motora e criativa. Um dos jogos disponíveis hoje é o Baby Looney Tunes 2, e também o PaintAnd Play, um jogo que é super divertido.Neste jogo, além de poder pintar o cenário, a criança pode completar o mesmo com um parque de diversões.Os BabysLooney Tunes se divertem deixando assim certa a hora da diversão.

Para as pequenas princesinhas de casa,têm os super desenhos das princesas Snow White (Branca de Neve), que tem a opção diferentes de desenhos dos Sete Anões, e mais dois desenhos da Branca de Neve,Cinderella Onlinee seu Príncipe Encantado. Super lindinhos e coloridos,eles vão fazer as meninas se divertirem bastante e sonharem com suas princesas preferidas.

Já para os meninos tem o DastardlyandMuttley, com os personagens Dicky Vigarista e Muttley que, vão precisar de sua ajuda para colori-los. Também tem oJackie Chan Adventures,onde a criança pode deixar o seu herói dos desenhos animados com toda a cor e vida que vemos nas telinhas.

Há também jogos pra os desenhosAmerican Daddy e The Wonder Family.Eles também estão sem cor e precisam de uma ajudinha sua parase tornar no computador, tão divertidos quanto são nas telinhas.

Ninguém pode ficar de fora, encontre agora mesmo o seu personagem favorito nos jogos online e se divirta colorindo. Deixe aparecer seu lado artista e mostre para todos que você é um ótimo pintor.