Se você passou a visualizar esse texto é porque se importou em conhecer um pouco mais a respeito dos jogos do Mario. Esse personagem lendário para os admiradores de video-game, restaura à tempos antecedentes aos populares PSs e aos jogos de luta atuais. Quando os primários jogos do Mario vieram ao mercado, os videogames ainda aparentavam aquelas caixas de abelhas, pra jogar era necessário pôr uma imensa fita e diversas vezes dar um tapa no videogame pra ele rodar.

Os games à principio não eram coloridos, só mais tarde chegou ao mercado do brasil os primeiros jogos do Mario com cores. Porém até mesmo em tempo de jogos preto e branco, a meninada brincava com o personagem bastante carismático. Foram inúmeras crianças dominadas pelas suas aventuras e que a cada partida rezava pela salvação da alteza.

Os jogos do mario online (visite esta página jogosonline.clickgratis.com.br/jogos/mario/ para mais conteúdo sobre o assunto) não são violentos e os gráficos costumam ser mais quadrados, com quinas, com colorações básicas (exemplo verde e amarelo) e com firme apelo ao desenho. Ele se difere bastante dos games recentes de luta, por exemplo, apresentando efeitos visuais arredondados e milhares de combinações de botões para criar efeitos. Em tempos de jogos do Mario, somente com um ou dois botões tinha possibilidade de andar, recuar e acumular pontos.

Se muitos se apaixonaram pelo memorável personagem, muitos outros ainda já se tornaram fãns de jogos de luta e aventura (ótimo site sobre jogos de luta gratis) , como o Street Fight, Tekken e Mortal Kombat. Esses jogos são muito populares e presentes no dia a dia da garotada que há diversas citações à eles nos comerciais na tv, em redes sociais e também em filmes. Cada jogo tendo um patamar de complexidade diferenciado, e apresentando característica igualmente bem diferentes no assunto de gráficos e flash player, eles são os ídolos de agora. Mas isto não significa que os jogos do Mario passaram a ser abandonados, pelo contrário, eles seguem vivos na lembrança e imortalizados nos corações dos admiradores.

Caso você seja um jogador, compreende muito bem que qualquer iniciante precisa atravessar pelos clássicos para só depois se aventurar nos jogos mais novos e contemporâneos. E para garantir que será o melhor nos jogos de luta, vários meninos gastam horas estudando técnicas e combinações de botões que permitem poderes especiais devastadores, capazes de destruir o rival e garantir mais um refrigerante de aposta no meio dos amigos. Independente do game, jogos de luta, velocidade ou mesmo o Mario, e da idade do participante, o essencial vem a ser sustentar viva essa história sadia dentre meninas e meninos, adolescentes e adultos, torcendo para que modernas versões dos games tradicionais estejam sempre a comercialização.