Juntos eles são praticamente imbatíveis Mario e seu irmão Luigi sempre estão lado a lado nas maiores aventuras vivendo grande e perigosos desafio para salvar a linda princesa Peach que volta e meia é sequestrada pelo malvado Bowser inimigo número um dos brothers encanadores.

Nos Jogos do Mario ele e sua turma se envolvem nas maiores aventuras que você possa imaginar, cheio de coragem ele quase nunca dispensa uma boa briga os capangas de Bowser que se cuidem pois o super mario vai botar para quebrar, ora em cima de uma moto, ora em caminhão e até mesmo moto ou bicicleta ele encara todas passando através dos obstáculos ao longo do caminho.

Mas se você está cansado do perfil tradicional do mario, gordinho, de bigodes e roupa vermelha você pode jogar e se divertir também com alguns perfis um pouco mais exóticos como mario zumbi, mario robô e até mesmo a versão malvada do super mario existem inúmeras possibilidades de você se divertir.

Essa é a grande versatilidades dos Jogos Online que se falava onde você tem a possibilidade de jogar o jogo que quiser e bem intender e na hora que quiser. Essa é uma grande vantagens dos jogos de internet para os jogos e atividades tradicionais, por exemplo hoje em dia muitas crianças e adolescentes estão trocando o bom e velho videogame pelos jogos online. Sem precisar comprar jogos avulsos em mídia eles economizam dinheiro jogando na rede isso sem falar na economia de energia elétrica.

Pois ao invés de ter dois ou até mesmo três aparelhos ligados ao mesmo tempos como a TV, videogame, estabilizador eles utilizarão apenas o notebook ou o computador. Parece que a tecnologia veio para ficar e uma ótima referencia em entretenimento online para jovens e crianças é o papa jogos site de jogos online que faz o maior sucesso entre a garotada.

Contando com uma grande galeria de personagens e categorias o Papa Jogos é um dos grandes destaques quando se fala em jogos online no Brasil.