Sucesso na web, especialmente entre as adolescentes, os jogos de vestir estão entre os mais jogados em todo o mundo. A maioria deles está relacionado com a criação de looks, com todos os tipos de roupas. Neste mês de junho novos foram lançados três novos jogos de vestir na Toca dos Jogos.

Pure Girl Dressup
Em estilo mangá, o objetivo desde game é vestir a personagem e preparar um visual com as opções disponíveis. Entre elas estão diferentes cortes e cores de cabelo, vestidos, calças, chapéus e bonés, colares, bolsas, blusinhas e outros acessórios.

Shopping Spree For Prom
Se a vontade é fazer compras no shopping, este jogo é o ideal. A simulação de uma grande loja inclui detalhes para a maquiagem – é possível fazer a sombrancelha, cilios e colocar pó no rosto. A jogadora também escolhe, entre várias opções, vestidos, meia-calça, óculos, jóias, sapatos e pode até fazer a unha. Um luxo!

Jolly Jigsaw Tangled
O terceiro lançamento é diferente dos demais. Aqui é preciso montar um quebra-cabeça em menos de um minuto. Porém é o quebra-cabeça de um... casamento! Depende da jogadora unir as peças e completar o casamento da Jolly.

Todos os jogos do site são gratuitos e não pedem cadastro para as jogadoras. São milhares de jogos gratuitos na Toca dos Jogos. Aproveite!