A moda possui uma influência imensurável na vida das pessoas. Se algumas décadas atrás a maioria das meninas sonhavam em ser Paquita no Programa da Xuxa, hoje grande parte sonha em ser modelo, estilista ou jornalista de moda. Roupas incríveis, maquiagem, dinheiro, fama, glamour, muitos seriam os motivos para que alguém sonhasse com essas profissões.

Porém como toda profissão pop não é fácil entrar no meio. Muitas garotas pela facilidade ou por remuneração optam por trabalhar em outra profissão. Como suprir esse interesse pela moda então? Além de filmes, revistas e programas do meio, você também pode acessar a internet para obter mais informações. Existem blogs, sites também muitos jogos de moda, que podem animar seu dia.

Os jogos online de moda são legais, porque normalmente são feitos em flash e tem a opção de serem jogados online, sem a necessidade de download. O bacana é que você pode realizar seu sonho de ser estilista ou modelo com apenas alguns cliques. Vamos conhecer alguns jogos de moda?

No jogo Alanis você é uma garota bonita e estilosa. Você está indo viajar para um lugar incrível, sua mala já está pronta, porém ainda resta uma última dúvida: o que vestir para viajar? Ajude Alanis a decidir o cabelo, os sapatos, as roupas e os acessórios para que ela possa viajar em grande estilo.

Ana é uma das amigas de Alanis, moderna e delicada, ela tem que arrumar um visual bem quentinho para encarar o frio desse inverno. Experimente várias peças e teste qual combina mais com o visual dela. Tão moderna quanto Ana, a sua xará Ana Paula é totalmente confusa. Com dezenas de peças a sua disposição, ela tem de escolher o que vai ficar melhor. Sua missão é ajudar Ana Paula nessa dúvida cruel que assola todas as mulheres na hora em que abrem o guarda-roupa.

Se você cansou de vestir Alanis e suas amigas, também é possível ser personal stylist da Avril Lavigne. No jogo Avril Lavigne é possível fazer toda a sua maquiagem como se a cantora estivesse realmente se arrumando para um show. Muito bacana para quem não gosta só de roupa, como também de maquiagem.

Se você gosta de moda, fique sabendo que existem mais algumas dezenas de jogos de moda online por aí. Encontre um que você goste e chame suas amigas para se divertirem.