Mesmo que o país brasileiro tenha se sobressaído em muitos campos do esporte nos últimos anos, não tem jeito, a paixão do brasileiro é mesmo pelo Futebol. Crianças e adultos torcem por vários times, entretanto é no momento em que ocorre a Copa do Mundo que nós podemos visualizar a nação brasileira unida em um só coração. Com a aprovação da Copa do Mundo de 2014 no país, os torcedores não poderiam ficar mais animados.

Com esse sentimento coletivo, é óbvio que várias crianças (e até adultos) sonham em se tornar um jogador de futebol profissional. Nem todos apresentam a habilidade ou a sorte necessária para realizar estes tipos de sonhos, porém no momento ele já tem a possibilidade de ser alcançado através de games online de futebol disponíveis na rede virtual.

Já que eles são on-line, as alternativas são muitas e todas contam com a possibilidade de serem jogadas sem que seja preciso de download. E esta é só um benefício dos jogos em flash. Podemos encontrar tipos diferentes de jogos online de football, que tem a possibilidade de serem jogados num ou mais players. Um bom jogo disponível para single player é o Beckham.

Se você quiser um game onde você dirige o time, tal jogo é o Euro Cup dois mil e quatro. Você terá que optar um clube pra dirigir, o time já entrará na quarta-de-final da Eurocopa. Além de comandar seu time, você poderá fazer apostas em relação ao o placar dos jogos, crescendo seu número de pontos.

O Euro Cup dois mil e quatro mas também o Beckham são pra jogar em um único jogador, contudo é possível encontrar outros jogos onde você pode disputar com seus conhecidos. Um bem interessante pra isto é o one on one Football, game onde você seleciona uma seleção pra jogar. O jogo pode ser contra a máquina ou contra um colega que vai disputar com você a vitória.

Os jogos de football virtual são um êxito e como estes existem vários outros acessíveis. É só pesquisar o que mais te agrada e sair marcando gol por aí.