Embora o Brasil tenha se destacado em vários campos do esporte nos últimos anos, não tem jeito, nossa paixão nacional é mesmo pelo Futebol. Crianças e adultos torcem por vários times, porém é quando ocorre a Copa do Mundo que nós conseguimos ver a nação brasileira unida em um só coração. Com a confirmação da Copa de 2014 no país, os torcedores não poderiam estar mais animados.

Com essa paixão coletiva, é claro que muitas crianças (e até adultos) sonham em se tornar um jogador profissional. Nem todos possuem o talento ou a sorte necessária para realizar esse sonho, porém agora ele já pode ser realizado através dos jogos online de futebol disponíveis na internet.

Como eles são online, as opções são muitas e todas podem ser jogadas sem a necessidade de download. E essa é apenas uma vantagem dos jogos em flash. Podemos encontrar tipos diferentes de jogos online de futebol, que podem ser jogados em um ou mais jogadores. Um ótimo jogo disponível para single player é o Beckham.

Você agora é David Beckham, o jogador inglês mais famoso do mundo. Qual é a sua função? Marcar o maior número de gols possível para levar seu time à vitória. Utilizando apenas o mouse você pode acertar gols com ou sem barreiras. É preciso muita habilidade, mas nada é difícil para quem é um dos melhores jogadores do mundo.

Se você não tem tanta habilidade para bater faltas assim, talvez o seu jogo seja o Euro Cup 2004. Você deverá escolher um time para comandar, ele já estará na quarta-de-final da Eurocopa. Além de comandar sua equipe, você poderá fazer apostas sobre o resultado dos jogos, aumentando sua quantidade de pontos.

O Euro Cup 2004 assim como o Beckham são para jogar sozinho, porém existem outros jogos no qual você pode competir com seus amigos. Um muito legal para isso é o 1 on 1 Soccer, jogo em que você escolhe uma seleção para representar. A partida pode ser contra o computador ou contra um amigo que vão disputar com você a vitória.

Os jogos de futebol online são um sucesso e como esses existem muitos outros disponíveis. É só procurar o que mais te agrada e sair marcando gol por aí.