Embora não seja um desporto de massas como o futebol ou o basquete, o ténis tem uma boa cotação no mundo online, pelo menos ao nível das concorridas modalidades de flash existentes na rede global que é a internet. Os seus adeptos não andam propriamente a rondar os reais números dos jogadores daquelas duas vertentes, mas ainda assim, e precisamente por esse mesmo motivo, são suficientemente significativos para relembrar neste artigo os pontos que mais atraem os praticantes a estes jogos online.

A virtualidade imprime ao ténis uma especificidade e arrojo impressionantes, que permitem ao jogador controlar de formas distintas a raquete, que ganha novas propriedades, não simplesmente de uma modalidade de bate e lança, mas verdadeiras mutações que convidam a jogar mais e mais. A melhor parte são mesmo os imensos e atractivos extras que tornam este videojogo divertido, tais como bombas de campo, remoinhos de água e tantas outras coisas que se podem arremessar aos nossos concorrentes, bem ao estilo inconfundível de Crash Team Racing ou Speed Racing, dois clássicos das consolas da Sony.

Para quem acha aborrecidos os verdadeiros jogos de desporto, tem aqui uma óptima hipótese de ver a sua opinião mudar, sobretudo pela recreação que deles pode retirar. Seja numa pequena e simples partida de um contra um ou a pares, os jogos de ténis em flash são verdadeiros achados que não se devem perder de vista. Este é um facto la palisse invariável e inerente a todas aquelas viciantes versões como os já referidos divertidíssimos extras para (não) complicar o jogo.

Se estás à procura de uma boa forma de passar o tempo, aproveita para experienciar algo diferente e jogar uma modalidade que provavelmente até pensavas que nem podia ser tão dinâmica ou surpreendente. Não hesites e assume a audácia de entrar no mundo virtual do ténis, escolhendo uma das muitas alternativas repletas de opções "mirabolantes" com tudo a que se tem direito, desde a simples água aos jactos de fogo, passando por armas diversas e todos os objectos estranhos possíveis e imaginários.

Hoje em dia, as inúmeras alternativas existentes tornam difícil a tarefa de encontrar com maior rapidez o jogo mais adequado, mas nem por isso é algo irrealizável, ainda que se possa vir a tornar aborrecida. Nesse sentido, a resposta mais adequada é perder algum tempo e fazer uma prospecção devida daquilo que subsiste e enveredar pelo que menos segurança te dê. É isso mesmo, o que for mais imprevisível é sempre o entretenimento de maior valor, por isso, este é o mais acertado para uns valentes e bons momentos.

A melhor forma de entrar nos melhores e mais divertidos jogos de ténis online é fazer uma rápida pesquisa pelos motores de busca, que te permitirão encontrar um pouco de tudo. Depois, basta ir testando cada um deles e descobrir qual o que mais te cativa a ti, aos teus amigos e familiares. Quando for descoberto o mais indicado, não há dúvidas: é jogá-lo mais, mais e mais vezes, fazendo tudo para derrotar os adversários, porque só a vitória conta!

No Top Jogos Online encontras todos os tipos de jogos para jogar online de forma grátis. Vem experimentar os Jogos do Ben 10, Jogos de Futebol ou Jogos de Tiros entre muitos outros.