Comer com toda certeza é uma das atividades mais importantes, saborosas e prazerosas da vida muitos comem por necessidade natural do corpo outros já comem por vício e distúrbios.

A comida pode ser a salvação como a ruína para muitas pessoas existem casos de anorexia e obesidade mórbida extremos que se contrapõem mas existem algumas comidas que realmente são maravilhosas e podem sim colocar algumas pessoas no caminho da perdição.

Nos jogos de culinária você tem a opção de preparar diversos pratos dos mais variados sabores e cozinhas diferentes, ingredientes e materiais de cozinha estarão a sua disposição nesse momento vale muito da sua criatividade para fazer grandes pratos e receitas de dar água na boca.

A maioria das crianças sonha ou já sonhou em aprontar todas na cozinha da mamãe não é mesmo? Chocolate, farinha de trigo, manteiga, água, leite e muita louça suja, pois é esse pode ser o resultado final de uma experiência mal sucedida na cozinha da mamãe isso sem falar quando não se quebra algum prato, travessa ou copo daquela coleção de porcelanas que ela tanto gostava.

Nos jogos de receita você pode treinar sem antes destruir toda a cozinha da sua mãe lá você encontra várias receitas dos mais diferentes tipos de comida e sobre mesas salgados, sucos, doces e muito mais.

Uma ótima e muito conhecida receita é da banana slit basicamente a base de banana, sorvete, chantili esta é uma das receitas prediletas da criançada. No jogo How to Make Banana Split a criançada pode preparar a sua própria banana split sem ir para cozinha e fazer aquela bagunça.