Você menina ou menino que gostava de ganhar livros de pintar quando era criança, que podia fazer aquela zona, pintar de acordo com a sua vontade, pintar cabelos de roxo, olhos de azul e fazer uma coisa que você se divertia muito.

Passado os tempos, as crianças tem cada vez mais cedo se envolvido com tecnologia, é computador, é celular, vídeo game e televisão, e as crianças deixam de ser crianças muito cedo, deixam de brincar na rua e fazer coisas de crianças para estarem se prendendo a esse mundo digital muito cedo. Isso por liberdade dos pais em deixar se envolver com as coisas muito cedo e também por outro motivo, a violência nas ruas é tremenda e é muito arriscado deixar um filho pequeno na rua.

Mas enfim, tentando recuperar um pouco esse “jeito criança”, existem vários sites que o seu filho pode acessar, brincar, e um exemplo desses tipos de site são os sites de colorir e pintar, onde ele vai se divertir brincando de colorir os personagens prediletos dele como Ben 10, Homem Aranha, Barbie, Turma da Mônica e muitos outros personagens famosos.

Também pode brincar de colocar roupas, acessórios, cabelos e cor de olhos diferentes nos mais diversos ícones famosos de Holywood. Então, vamos resgatar o nosso lado criança, e fazer com que mesmo digitalmente, as crianças possam ser um pouco mais crianças e deixar de prender muito em tecnologia antes de chegar a hora, afinal, a infância é uma vez só que nós teremos né?