Os tempos não eram nada fáceis com a Terra em plena era do gelo nada de calor ou sol, o frio era predominante mas isso a quase 20 mil anos atrás. O esquilo Scrat é uma das figuras do filme sempre correndo desesperado atrás de sua noz.

Nos jogos da Era do Gelo você pode aproveitar e conhecer um pouco mais da história dessa galerinha de animais que apronta a maior confusão nas terras geladas, Manfred e Sid são a própria contradição, enquanto o mamute é mau humorado e ranzinza a preguiça Sid já é bem humorada e tagarela.

Com grandes e divertidas aventuras você não vai querer mais sair da frente do computador. Reúna sua galera para curtir esta gelada experiências ao lado desses animais muito loucos.

Outra boa opção são os jogos de filmes contando com grandes histórias de títulos que já foram e ainda são grandes sucessos de bilheteria e que agora desembarcam aqui nos jogos online fazendo a alegria de toda uma galera.

E se mesmo assim você ainda não estiver satisfeito você pode aproveitar os melhores jogos de diversão da rede, com eles a gargalhada esta garantida do começo ao fim, dê o primeiro click para a diversão começar e esqueça do start pois o show não pode parar.