Um dos mais famosos personagens da história dos vídeo games é o famoso Mario, um encanador com um bigode enorme que já faz bastante tempo que está no mercado, com mais de 210 milhões de jogos vendidos em seu nome e claro, o garoto propaganda eterno da criadora de jogos Nintendo.

Mais velho que eu e provavelmente mais velho que você, Mario vem desde a década de 90 arrastando legiões de fãs para Nintendo, com seus jogos clássicos de consoles como o Gameboy que é o console portátil da Nintendo, sem falar em Super Nintendo onde jogávamos o clássico Super Mario World. Tinha também a versão do Nintendo 64 que era o Super Mario 64, um jogo totalmente em 3D com gráficos maravilhosos que você ficava horas e horas a frente do console, sem contar jogos para os consoles mais novos: Nintendo Wii e Nintendo DS e Nintendo 3DS.

Super Mario é o personagem de vídeo game mais bem sucedido e que mais deu certo na época dos vídeo games e até hoje não existiu um personagem sequer que chegou perto dele. Seus jogos sempre muito bons, atraem cada vez mais crianças, adolescentes e jovens para jogar, sempre com o destino de proteger a Princesa Peach do poderoso Bowser.

Se quiser relembrar um pouco os jogos do Mario, você pode jogar Mario em nosso site e relembrar bons momentos vividos ao lado do seu antigo console. Fique preparado para derrotar Bowser e seus capangas e claro, salvar a linda Princesa Peach.

Para jogar os jogos do Mario, acesse: http://jogarmario.com.br/