Jingle de vereador é uma realidade nas campanhas eleitorais modernas. Veja aqui informações sobre eles e como ouvir e escolher o som da vitória.

Você que está se preparando para participar da disputa parao cargo público de Vereador deve ter em mente a luta árdua que é uma campanha eleitoral. Com certeza já está pensando no tipo de propaganda que irá ser desenvolvida para divulgação de sua candidatura.

Na verdade há muitas formas de fazer chegar até o eleitor seus planos de gestão e o que você pretende desenvolver se ganhar as eleições. Comícios, panfletos, folhetos, promessas e até mesmo o popular e cansativo corpo a corpo. Mas, será que você pensou em tudo que pode ser feito? 

-Talvez não. Então saiba que há ainda uma outra forma de propaganda política que pode te ajudar e muito. Porém ela é um tanto diferente dos outros jeitos mais formais. É um jeito alegre e popular, que pode levar até o povo seu nome, seu número e até mesmo suas características políticas. Esta forma da qual te falo é o jingle para Vereador.

-Certamente que você já conhece. Mas, vale a pena saber um pouco mais e entender o quanto vale a pena fazer uma campanha embalada aos sons de um jingle.

Jingles para vereador – Por que vale a pena.

Os jingles políticos são a forma mais atrativa de divulgar dados sobre os candidatos e seus partidos. Eles têm muitas vantagens tanto para o político quanto para o público. Eles não tomam tempo do eleitor, pois ninguém precisa ficar parado para escutá-los. As pessoas ouvem sem alterar o ritmo natural de seu cotidiano. Ele não atrapalha o trabalho, nem interrompe a novela preferida. E ainda presta um ótimo serviço de utilidade pública, já que traz informações.

Mas as vantagens não param por aí.  Lembre-se de que os jingles informam cantando. Este é um grande diferencial. Sim, pois de música todo mundo gosta. Em uma linguagem de fácil entendimento, com versos curtos e diretos, eles levam ao povo a mensagem do candidato.

Jingles para Vereador é meio de publicidade eleitoral que conta com o benefício de estimular a memorização do nome, número e partido do candidato. E na hora de votar, muitos eleitores cantam baixinho, recordando as rimas para lembrar em quem querem votar. Muitos não levam na mão folhetos - os famosos “santinhos”. Levam na cabeça a rima e a melodia do jingle.

Isso acontece porque o jingle entra pelos ouvidos, “gruda” nos cérebros e muitas vezes fazem parada nos corações. Muitas destas pequenas canções chegam ao povo e não são esquecidas, mesmo depois das eleições.Por tudo isto é que vale a pena juntar à sua campanha um jingle para vereador.

Como adotar um jingle para Vereador?

Com este detalhe nem precisa preocupar-se, pois já tem gente fazendo este trabalho para você. É tudo simples e perfeito. Já existe um grupo de marketing político que prepara com antecedência jingles com diversos ritmos e rimas inteligentes, bastando que você escolha o seu.

Através do próprio site é possível ouvir jinglesjá preparados e escolher qual o melhor para você. Ouça e faça sua opção pelo que te agradar. O que for escolhido por você será readaptado e seus dados serão inseridos. Para escolher um jingle para vereador acesse http://www.jingleparavereador.net

 É uma chance que não dá para perder. Entre nosite, faça opção peloseu Jingle para Vereador e ouça o som da vitória. É o meio mais simples de poder adquirir sua vinheta política com facilidade e de forma bem prática, sem estresse. Além disso, estará adquirindo um produto que irá conhecer antes de usar. E isto é bom pois assim poderá comprovar a qualidade do jingle.

Acessando o site você poderá escolherentre os que fazem parte do acervo. São modelos prontos, elaborados previamente, tendo qualidade garantida. Optando por algum deles a entrega será mais rápida.

Porém existem outras opções. Caso seja de seu interesse, criamos jingles inéditos   a partir de briefing da campanha. Neste caso garantimos perfeito entrosamento entre o jingle e outras estratégias adotadas.

Oferecemos também a opção de gravação de jingle (paródia) sobre ritmo de música que já existe. Neste caso, há necessidade de prévia autorização do compositor da música, para que seja usada na campanha.

Jingle para Vereador é a mais eficiente publicidade política da atualidade. Garanta já o seu.