No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.
Evangelho de Jesus Segundo João, cap. 1:1:
Pode o catedrático com duas ou mais línguas conhecer todos os povos que Jesus, o Cristo de Deus, permitiu morar no seu Planeta? Claro que não! Ficará sempre na soleira do conhecimento.

Ele estava no princípio com Deus.
Evangelho de Jesus Segundo João, cap. 1:2:
Por acaso quando Jesus criou o Planeta Terra por ordem do Deus Total o homem já existia? Não! Era apenas um grãozinho de areia na imensa praia da criação, pois este Orbe Terrestre tem bilhões de anos.

Todas as coisas foram feitas por intermédio Dele, e, sem Ele, nada do que foi feito se fez.
Evangelho de Jesus Segundo João, cap. 1:3:
Se o homem até hoje não sabe criar, sem a ajuda dos elementos existentes neste plano, uma sementinha para se alimentar, com pode se achar o tal?!

Sem Luz não há Vida

A Vida estava Nele e a vida era a Luz dos homens.
Evangelho de Jesus Segundo João, cap. 1:4:
O Poder da Vida está nas mãos de Jesus, o Cristo, e Ele o dá a quem quiser, e também pode removê-lo a hora que desejar. Como o Ser Humano com uma, duas, sei lá quantas cadeiras universitárias, pode achar que JESUS, o Cristo Planetário, não pode ser grande, se Ele, o Mestre dos mestres tem em sua Cabeça todos os Diademas, porque é Um com o Deus Universal?!

A Luz resplandece nas trevas, e as trevas não prevaleceram contra ela.
Evangelho de Jesus Segundo João, cap. 1:5:

O Santo de Assis

Diz São Francisco de Assis que o sol planetário empalidece diante da Luz de JESUS. Como pode a pobre criatura que é sustentada por suas Mãos Caridosas achar-se maior que Ele? A argila humana que ainda vegeta e sonha nos reinos da terra, terá muito que crescer na Moral Crística para chegar aos seus Divinos Pés.