JATO PREMATURO

 ITA K

Com a certeza da observação impertinente de algumfilho-da-puta sobre o meu demasiado conhecimento no assunto para não ser uma das vítimas, antecipo-mee em defesa prévia chamo para depor o autor de Geni... e de Folhetim, vulgo Chico Buarque, o qual não consta, até o momento,ser travesti ou mulher, respectivamente.

Trata-se de um mal que assola boa parte da legião masculina, incluindo provavelmente você, caro leitor: a ejaculação precoce.

Alguns cientistas que também padecem da malatia , creditam-na a uma seleção darwiniana ou seja,o homem primitivo, sujeito a ser devorado por mamutes, gozava rapidamente garantindo a perpetuação da espécie ( e deu na merda que deu). Os que ficavam no fuck-fuck, vinha o mamute e comia.

Sofram com a minha descrição: o cérebro do infeliz envia estímulos rápidos até a região pubiana, a ereção ocorre mas já nas preliminares o animal vomita.Não há relação, só ralação. Às vezes basta um pequeno estripetise e a mulher, a maior prejudicada pela doença, perde o parceiro de noitada.Uns ainda conseguem penetrar mantendo-se em atividade por 5 segundos.

Decepção pra todos, até pro colchão, e o amante vai perdendo a auto-estima, se é que possuía alguma, até tornar-se impotente total e solitário... nem punheta bate mais de raiva.Pensa em cortar fora e atirar pros porcos, mas cadê a coragem?

Depressivo, inicia-se num tratamento com uma xetina associada a um zepan, o que só piora o seu quadro sexual.Se for católico, pensa que é castigo divino merecido. Se for evangélico, revolta-se contra o Deus que não lhe deu poder e glória na cama.Se espírita, crê num reajuste cármico tendo em vista que em encarnação passada castrara muitos jovens para os corais romanos.

Enfim, é pior que ser veado/viado. A infelicidade toma conta do seu triste ser.

Não podemos, no entanto, acusá-lo de não ter tentado. Tentou de tudo, de apertar a glande, imaginar a mãe morrendo, até morder a mão com fúria entre outras técnicas inócuas.

Não adianta, é um problema insolúvel cuja origem remonta a regiões desconhecidas do cérebro, resultado talvez de traumas durante o parto ou na tenra infância quando fora molestado por um tio velho ou por uma tia gorda.

Queridos, desistam portanto. Voltem-se à literatura e à música antiga, despreocupados porémporque eu,que dou até três sem tirar, cuidarei de vossas esposas, namoradas e amantes com o carinho e a fome que elas exigem de um homem.

Minha agenda está aberta..... Call me.