Com as funcionalidades básicas dos outros tablets já existentes no mercado, este modelo oferece um diferencial atrativo para os consumidores.  Ele foi desenvolvido com o objetivo de ter um bom desempenho para jogos com um incrível dock, similar ao controle do PlayStation e Xbox.

O Wikipad pode ser considerado um console no qual você pode realizar inúmeras tarefas e, por ter o dock, facilita o ato de jogar, pois não há a necessidade de tocar na tela.

Em relação ao design, o aparelho parece com o restante dos tablets, mas é mais leve e fino que os demais. Pesa somente 560 gramas e sua tela tem 10.1 polegadas e 1280 x 800 pixels de resolução.

Ele conta com processador NVIDIA Tegra 3 T30, quad-core de 1.4GHz, 1GB de memória RAM DDR2 e uma memória expansível de 16GB. Apresenta uma câmera na parte da frente e outra na parte traseira. Já o sistema operacional é o Android 4.1 Jelly Bean.

Para a felicidade dos amantes de games, mais uma boa notícia! Com o Wikipad, eles poderão jogar imediatamente após a compra sem a necessidade de instalação pois é só entrar na internet e assinar o serviço para desfrutar de uma série de jogos prontos para sua diversão! Para conectar à internet, ele vem com a rede 3G para você navegar quando quiser.

Mas uma pergunta é importante: a bateria acaba rápido? Apesar de todos os recursos apresentados pelo produto, com tantas configurações e jogos, a durabilidade da bateria não deixa a desejar. De acordo com a empresa fabricante, ela dura em média 6 horas em jogos e 8 horas seguidas em exibição de vídeos.

Ainda é possível registrar seus melhores momentos em fotos, bater papo com amigos e parentes por videoconferência, assistir filmes, trocar e-mails, navegar na internet, guardar arquivos importantes e, é claro, jogar bastante!

Fonte: Celular Direto – As melhores opções da loja Vivo você encontra aqui!