O que houve com o mundo em que vivemos?
Qual a causa da inversão dos valores morais?
As pessoas que se inclinam a cumprirem normas sociais e pagarem impostos aos governos, estão sendo vergonhosamente lesados pelas instituições públicas, que se negam a cumprir suas atribuições.
Os poderes constituídos de direito, ou são ineficazes, ou retrógrados ou coniventes com esse câncer social. O legislativo de maneira corporativa, legisla em causa própria e não aprova leis que verdadeiramente protejam os cidadãos, mas levantam a bandeira dos direitos humanos, em favor dos criminosos, para que eles não sofram o mesmo mal que causaram.
O judiciário, atende por força de lei e liminares que livram homicidas, mas não tem força em seu martelo para libertar inocentes equivocadamente condenados.
O executivo desperdiça o dinheiro dos impostos com a dança da maleta e imputa ao povo a sentença das grades das casas, como se grade fosse eficiente para deter bandidos.
A comissão dos direitos humanos deveria pesquisar, o que é ser humano.
Inclino-me a pensar que a raiz mestra do crime organizado já contaminou parte das esferas dos poderes, e que o movimento dos direitos humanos comemore o número de criminosos soltos. Todavia esquecem que os bandidos quando invadem sua casa, não perguntam pelos seus direitos, não se importam por ter lhe tirado o sono, nem o seu conforto, então porque exigir conforto para preso dormir, se eles nos acordam no meio da noite depois de um longo dia de trabalho.Para que tanto confete pela quentinha que é servida, se o operário que se doa as empresas são obrigados a comer o que tiverem para oferecer, e mesmo assim descontado no pagamento.
É hipocrisia criticar um policial que se excede com um tapinha, quando os criminosos,agridem, humilham, violentam e barbarizam suas vítimas nas formas mais sórdidas de satisfação pessoal.
Não existem bandidos com problemas mentais, o que existe são autoridades sem coragem, salvo raríssimas exceções que fazem os escorpiões do crime provarem dos seus próprios venenos.
As bestas apocalípticas não pedem licença, não demonstram remorso, não aparentam alma.Esses covardes que se armam para oprimirem o povo deixam a valentia quando presos e desarmados, e principalmente sem o apoio do código civil e penal.
Quem vive a margem da lei não pode pedir por ela em sua defesa.
Quando os governantes atentarem para a guerra civil instalada aqui, seremos a mais nova e miserável nação vivendo da inútil agricultura das drogas e do livre comércio das armas. O poder não será tomado porque simplesmente o estado nunca teve poder para tal.
Já lutaram contra anarquistas, comunistas, tribalistas, grupos sindicais e de direito de liberdade de imprensa, mas esqueceram de educar o povo, controlar seus filhos, cuidar da saúde e acima de tudo, criar empregos e acabar definitivamente com a causa da péssima distribuição de renda do país. Nada justifica que alguém que trabalhe por trinta dias, ganhe menos que o troco da padaria de jogador, cantor, político, O que faz do ladrão um verme ainda mais inútil, por roubar também dos pobres.