A aparência reflete o conflito, que abala o equilíbrio intimo, voluntariamente, medindo forças desiguais.

Há um mergulho na loucura, assim definida pelos homens, quando a realidade afasta do universo tradicional!

De modo natural, muda-se a direção do interesse, no firme e lógico raciocínio que firma-se na coragem, aumentando o volume da tristeza e solidão, que de longe se vê aflorar.

Não há uma compreensão pelas vidas que contornam, as quais se pertence, se fazendo parecer apenas como ruídos das águas, num lugar perfeito e imaginário, onde a alma deseja descansar.

São momentos apenas de angústia, que vão além das próprias e conhecidas verdades!

O olhar finge entender o propósito de todos os olhares que cercam, porém a verdade está além da fronteira do íntimo partilhado e não entendido, que apenas com DEUS se pode partilhar. Faz parte da tradição e condição humana!

Fingir explicar ou entender é a situação vivida, que, paira na memória de uma mente que se torna incapaz.

A confusão leva a o entendimento do próprio desejo, coberto pelo véu transparente, dentro da real, pura e falsa felicidade, que diferencia-se pela situação atual, que quer fazer morada onde agora é seu abrigo.

São valores, são amores é a vida...

Fica registrada a experiência, no sentimento, com todas suas condições, em versão natural, do fato e da contradição, que no contexto atual ou simples alucinação, apenas o coração é testemunha, como são as linhas do horizonte e o mar.

Porém, a continua luta persiste, desistir é ser falso consigo mesmo, é aceitar a covardia e o fracasso como sua versão própria e de vida, que apenas a o abandono irá prosperar.

Existe determinação? Qual razão ou emoção vivem endurecidas que fazem parecer, o ser,como ser irracional? É preciso, ainda que só, refletir.

Uma fonte, inesgotável e única, parecia adormecida e quer agora despertar.

Existe o "EU", que tem uma vida e um e um universo a conquistar! É uma força interior, íntima e abafada, que do desconhecido é capaz!

Aos poucos, vai se transformando numa estranha reação, a ponto de libertar. Demonstra a capacidade existente diferenciada, de uma existência e superior, que faz continuar.

A fidelidade é a razão, que tantos desconhecem, que desperta na alma e a alma faz despertar!