Interpessoal e intrapessoal

Qual é percepção das pessoas, é muito difícil entender alguém que esta do nosso lado, nas organizações nos nossos lares nossos familiares.

Distinguir sentimentos colocar de uma forma que fique de acordo, com convívio de varias cultura este é o nosso mundo em geral, uma mistura de pessoas com suas culturas valores religião, cada um preso dentro do seu mundo defendendo seus valores e cultura. Através desta percepção, é difícil de aceitar qualquer pessoa.  A inclusão de um novo individuo, em uma organização e a forma que eleva de acordo com a percepção do gestor, tornando o ambiente difícil e pesado ou confortável. Como estudar este lado do ser humano. Todos nós temos esta percepção, mas de um modo que é administrado trazendo harmonia ou conflito. È com este mesma proporção que nos propõe aceitar a si mesma. 

Este caso repete o tempo todo, em nossa volta sem que nós mesmos percebêssemos.

A complexidade do ser humano conhecer a si mesmo, administrar suas emoções seus sentimentos controlar suas emoções e projetos, podendo assim construir um modelo de si mesmo e utilizar esse modelo a favor de si na tomada de decisões.

È onde entra a ênfase nas pessoa a uma organização para tornar um líder com qualidade eficaz tem seu intrapessoal e interpessoal ao mesmo tempo de modo que introduzir indivíduo no mercado de trabalho aceitando variação de pessoas de seu modo de viver a vida.

Faculdade: FNC FACULDADE NOSSA CIDADE

Nome do autor: Eliane Da Silva Pereira

Orientador: Esther Cosso professora disciplina Gerenciamento e Liderança.