Música sertaneja universitária com batidas eletrônicas.

Atualmente a música sertaneja universitária vem conquistando espaço cada vez maior no mercado da música no país, e conquistando cada vez mais público principalmente o jovem, os estudantes e novos consumidores, principalmente no estado de São Paulo.

            Foi indentificado a necessidade de inovação deste mercado, devido os consumidores da geração Y e Z estarem voltados para a área da computação e da tecnologia avançada, onde não costumam se identificar com a raiz sertaneja e sua moda de viola.

Para atender a este público, foi usado não apenas a parte eletrônica com guitarras, mas acrescentam nas notas musicais das batidas eletrônicas assim, os novos consumidores poderão conhecer o romantismo da música sertaneja com as batidas da atualidade. Conquistando assim um mercado ainda não explorado.

Outros detalhes sobre o resultado da pesquisa serão fornecidos no decorrer do plano, nos tópicos pertinentes.

Esta inovação pretende conquistar principalmente o público da geração Y e Z, ou seja, jovens entre 18 e 30 anos, expandindo a mistura de musica sertaneja com eletrônico:

Pretende – se manter no mercado da música sertaneja e evoluir conforme o perfil do seu público sendo assim a cada dois anos fará um planejamento do mercado para verificar o que este novo público procura com relação às músicas românticas, mas mantendo o toque da moda de viola e sua raiz sertaneja.

O consumidor da música sertaneja universitária é jovens homens e mulheres, casais, grupos de amigos, de todas as classes sociais que influenciam a nova geração da música sertaneja...