Inocência no Olhar


Garota simples de olhar penetrante, profunda em sua expressão que me contestou e me trouxe a luz meio a escuridão. Tocaste -me de forma inexplicável, seu carinho trouxe ao meu coração uma motivação de vivência no qual sempre necessitei.
Sentindo como se alojasse em um paraíso, cercado de paz e tranqüilidade, onde a inquietação dorme, e a amargura se desfaz, de forma que minha vida se resume a você. Vejo ? me assim quando estou em seu calor, diante de todo cansaço, de toda enganação e mentiras; entreguei a ti meu carinho, afeto, e minha humilde presença.
Mesmo com olhos para outro e independente de minha alma que se perde neste mundo inexperiente, esperarei por ti há cada minuto até ao princípio de minha implacável existência.
Duramente passo noites a imaginar seu cobiçado beijo, seu perfume no ar, e a pensar que estou preso a desejos que gritam diante a minha alma. A cada olhar seu me perco na imensidão inexorável de tua face, na transparência de teu carinho, onde me sinto em mãos firmes que alimentam a vontade de ter ? lhe nem que por segundos, passando a sentir uma paz incabível a minha miserável existência e presenciando noites esfaceladas, em pensamentos que me vêem a tona a sua beleza divina.
Sonhar acordado é irreversível, pois de mim arrancas-te toda paz e meu amor; somente em ti percebi sentido em uma vida árdua e dura, onde sofrimento leva a consciência desprezível a aprender com a dor.
Fico a desejar um beijo seu, e da esperança que me ilude com o fato de um dia poder te ter comigo.