O sétimo Anjo tocou a trombeta, e se ouviram no céu grandes vozes, dizendo:
O reino do mundo se tornou de Nosso DEUS e do seu CRISTO, e Ele reinará pelos séculos dos séculos.
Apocalipse de JESUS segundo João, cap. X1:15.

"Haja ou não deuses, deles somos servos".
Fernando Pessoa ? Poeta e Escritor Português

Como DEUS é humilde! Cria o Ser Humano e o faz crescer em sua Ciência Universal. E ele, cheio de rompante nega a Ética Divina, se achando mais poderoso que Ele.
Ética Divina = Leis Universais que devem ser observadas para que o Ser criado possa atingir dimensões mais elevadas.
Ética Crística = Leis Morais que devem ser estudadas para o Ser Humano saber quem é, o que é, e o que faz na terra, num corpo de carne que apodrece como qualquer vegetal, ave, peixe, animal. E dessa maneira, sabendo quem é, descobrir a sua vocação, seus valores profissionais, para criar um bom destino.

Abriu-se então o Templo de DEUS que se acha no céu, e foi vista a arca do seu compromisso no seu Templo, e sobrevieram relâmpagos, vozes, trovões, terremoto e uma chuva de pedras sobre o mundo.
Apocalipse de JESUS segundo João, cap. XI:19.

"A mente avança até o ponto onde pode chegar; mas depois passa para uma dimensão superior, sem saber como lá chegou. Todas as grandes descobertas realizaram esse salto". Albert Einstein ? Físico Alemão

O Apocalipse revela DEUS, JESUS, o ESPÍRITO SANTO e também todo Ser Humano para que ele se encontre e seja completamente feliz. Revela abertamente a Vida de toda a Criação.

16- Não sabeis que sois santuário de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós?
17- Se alguém destruir o santuário de Deus, Deus o destruirá; porque o santuário de Deus, que sois vós, é sagrado.
Primeira Epístola de Paulo aos Coríntios, cap. III:16 e 17.

UMA PORTA ABERTA NO CÉU
DEUS vai abrindo aos poucos para os mundos habitados as portas do céu para que os Seres Materiais e Espirituais possam transpor o pórtico de sua Sabedoria Universal: Arte, Esporte, Política, Filosofia, Religião, Ciência, Economia, Matemática, Física, Informática. A Tecnologia Divina descerra para o Homem diversos portais.

Depois disso olhei, e eis não somente uma porta aberta no céu, como também a primeira voz que ouvi, como de trombeta ao falar comigo, dizendo: Sobe para cá, e Eu te mostrarei o que deve acontecer depois destas coisas.
Apocalipse de JESUS segundo João, cap. IV:1.

"O pensamento lógico pode levar você de A a B, mas a imaginação te leva a qualquer parte do Universo".
Albert Einstein ? Físico Alemão

Ninguém pode usar à revelia as riquezas divinas, porque DEUS pedirá contas até de um ceitil.

Em verdade te digo que não sairás dali, enquanto não pagares o último centavo.
Evangelho de JESUS segundo Mateus, cap. V:26.

CORPO HUMANO

Será que o Ser Humano não percebe que DEUS o criou com uma sofisticada Tecnologia, muito embora, os elementos tenham tido início no pó? Imagine os outros Seres mais evoluídos? Que beleza que devem ser!

No suor do rosto comerás o teu pão, até que tornes à terra, pois dela foste formado; porque tu és pó e ao pó tornarás.
Gênesis de Moisés, cap. III:19.

OS REINOS DA TERRA

Mineral, Vegetal, Animal, Hominal e os seus intermediários. Duvida que foi do pó? Só se preferes esconder a cabeça na terra como o avestruz.

DEUS GERA DIVERSOS EFEITOS

Não ponha o efeito maior que a CAUSA, pois não é.
O Ser Humano criado por DEUS tem: Cérebro, coração, cordas vocais, olhos, ouvidos, veias, artérias, nervos, ossos, nariz, estômago, pernas, braços. Pense agora no Todo Universal. Será que os Seres são iguais aos humanos? Claro que não! Quem habita nos diversos sóis, nas galáxias, nas estrelas, em Moradas mais elevadas podem não ter a forma humana. Você agüentaria morar num sol?


O HOMEM CONDUZ A MÁQUINA

Não coloque uma máquina acima do Homem. Não há necessidade, pois há trabalho diversificado para os dois. Não se pode inverter as coisas. O computador pensa? Fala também? Mas não tem Espírito Eterno. Ele é apenas um instrumento usado pelo homem.

"Ver muito lucidamente prejudica o sentir demasiado. E os gregos viam muito lucidamente, por isso pouco sentiam. Daí a sua perfeita execução da obra de arte".
Fernando Pessoa ? Poeta e Escritor Português