Nos dias de hoje há milhares de pessoas quebrando cabeça em busca de uma fonte de renda segura. O que desanima essas pessoas, certamente tem sido os milhares de engodo e arapucas que estão soltas na internet.

Normalmente, quando alguém procura um meio eficaz de alavancar uma efetiva fonte de renda, essa busca é feita através da internet. Ai começa a grande maratona. As promessas são tentadoras e elas são infindáveis; há milhares delas pela web afora! Todo e qualquer cuidado que se tenha ainda é pouco. As ciladas e armações são diversificadas. Isso têm afastado os futuros empreendedores de buscar refúgio ou solução através das promessas inceridas nos classificados da internet e até mesmo em sites especificos para esse tipo de engodo.

Hoje, sou diretor administrativo da loja virtual Shopping Potencial Tecnológico. O sucesso está se cristalizando cada dia e cada vez mais. No entanto, somente Deus sabe quanta dor de cabeça tive ao buscar através da internet uma fonte de renda segura e eficaz! As promessas que me foram passadas e a minha boa fé em acreditar em muitas delas levaram-me a boas somas perdidas; prejuízos irrecuperáveis.

Hoje, graças a Deus, depois de tantos prejuizos e dissabores, com a minha loja virtual crescendo cada vez mais, tenho a honra de poder incentivar muitas pessoas que buscam, como eu busquei, uma maneira eficaz de obter renda através da internet.

Não conheço nenhum outro meio eficaz do que comercializar infoprodutos. Como já expliquei em outros artigos, esses produtos dão a facilidade de mante-los arquivados em seu computador, ou seja, é um estoque que não há necessidade de reposição, pois sempre será enviado ao cliente uma cópia. Não há necessidade de despesas de correio, pois o envio é através da liberação de links para o download pelo cliente.

Bom pessoal, ninguém deve se iludir que o sucesso vem do dia para a noite. Isso é uma inverdade. Haverá a necessidade impar de que se dedique a esse trabalho, fazendo-o com carinho e vontade. O sucesso, na verdade, é uma consequencia disso. Não há fórmulas mágicas e alvissareiras. Não embarque nessa canoa furada. Fuja de promessas tentadoras. Não pague valores, não faça depósitos em função de promessas encatoras.

No próximo artigo estarei esclarecendo com mais detalhe a respeito de uma fonte de renda segura e vitalícia com a comercialização de infoprodutos. Se você visitar a minha loja virtual (Shopping Potencial Tecnológico), vai compreender melhor sobre a definição e objetivos dos infoprodutos que podem ser comercializados.

Forte abraço a todos. Até o próximo artigo!

Rubens Britto - [email protected]

Diretor Administrativo

www.potencialtec.com.br