INFOPRODUTOS – Fonte de Renda Segura!

A princípio, o título deste artigo parece não traduzir-se de muita importância porque coloca em evidência a palavra infoprodutos. Todavia, para aqueles que já conhecem o significado desse vocábulo a coisa muda totalmente de figura, pois já conhecem a importância imensa que possuem os infoprodutos para todos os setores da sociedade moderna. Vamos então definir o que vem a ser infoproduto.

São produtos digitais, ou seja, não são físicos. Podem estar arquivados em um CD, DVD, HD, ou em qualquer outro sistema que pode arquivá-los com segurança. Como não são físicos, evidentemente não podem ser tocados. Posso tocar na peça que é usada para guardá-los em arquivo (CD, DVD, etc), mas não há possibilidade de pegar, tocar fisicamente nesses produtos digitais.

Um software, por exemplo é um produto digital, bem como um e-book, apostilas gravadas em CD, um vídeo, scripts, curso em vídeo-aula, e assim por diante. Então, definindo, infoprodutos são arquivos gravados que podem ser reproduzidos através do computador, notebook, celular, e qualquer outro meio que possa reproduzi-los efetivamente. Depois que surgiu a facilidade de reproduzir, arquivar e distribuir os produtos digitais (infoprodutos), as facilidades de obtê-los, inclusive a preços convidativos, as oportunidades de comercialização trouxeram benefícios financeiros a milhares de empreendedores.

No próximo artigo, vou demonstrar as facilidades de obter renda vitalícia através da comercialização de infoprodutos pela internet. Antes, porém, de obter maiores informações sobre essa crescente área no Brasil e no mundo globalizado, recomendo que faça uma breve visita a minha loja virtual onde você poderá conhecer e alguns infoprodutos. Meu site é um exemplo prático de alguém que começou do zero e hoje caminha para dezenas de vendas diárias e o crescimento tem sido vertiginoso.

Comecei apenas com seis infoprodutos, depois aumentei para vinte; hoje tenho a honra de apresentar ao público mais de cinqüenta produtos digitais, todos com direitos de revenda. E têm mais, meus clientes me incentivaram a criar e obter mais novidades em diversas áreas e, assim, já estou com mais outros cinqüenta infoprodutos prontos, preparados para lançá-los em meu Shopping Potencial Tecnológico nos próximos dias. Isso prova de modo inconteste, que se trata de um nicho de mercado crescente e que pode levar qualquer pessoa, desde que disposta a dedicar-se a essa área, a um sucesso com renda vitalícia.

Até a próxima!

Prof. Rubens Britto - [email protected]

Diretor Administrativo

www.potencialtec.com.br