(IN) JUSTIÇA (CASO BATISTI)

Urgente, o Brasil acabou por completo com seu poder Judiciárioo devido o mesmo não servir mais para nada no país!!!
Dia 8 de junho de 2011, o Supremo Tribunal Federal composto por ilustres magistrados de grande saber jurídico rasgaram seus diplomas e acabaram com a Escola da Magistratura ao curvarem-se selenemente a vontade de um senhor que apenas com o 5.o ano primário incompleto e por ter sito inflado pela Imprensa perante um povo igualmente semi-analfabeto tornou-se presidente deste País e após indicar a maioria dos integrantes do Supremo Tribunal Federal, teve sua vontade imposta sobre o saber daquelas ilustres excelências.
Não mais é necessário o poder Judiciário neste País pois basta um político com carisma para determinar o que deve ser feito com relação a qualquer criminoso. O sr. Cesare Batisti condenado por toda a Justiça da Comunidade Européia, aqui apenas cometeu um crime político que neste país chamado Brasil é isento de qualquer pena, isto dito por autoridades políticas.
Aqui o amigo e parceiro de Bin Laden, o médico egípcio estaria completamente livre da Justiça de qualquer outro país, pois o terrível plano para derrubar as torres gêmeas em 11 de setembro foi apenas um crime político? mesmo que mais de três mil pessoas perderam suas vidas?!!
O filho de uma das pessoas assassinadas por Cesare Batisti, e que hoje está paraplégico, deve estar muito feliz com a Justiça feita ao seu algoz neste país da América do Sul?!
Aqueles ilustres magistrados do STF, agora irão curtir suas aposentadorias antecipadas, com o belo salário que recebem pagos pelo povo, que não tem mais a quem recorer em caso de necessitar de alguma coisa do extinto poder Judiciário brasileiro?!
O desemprego de advogados será imenso, enquanto juízes, promotores, desembargadores e outros funcionários públicos do ex-judiciário terão também suas aposentadorias compulsóriamente antecipadas. Salve a democracia!!!
[email protected] - Rua André Rebouças, 85 - Centro - São Leopoldo - RS - RG 2002179196 - Cel.: (51) 91942057