Direcionado aos leitores e Mistério Publico de Goiás

Quando há interesses oportunos há agilidade no falho sistema de GOIÁS

È uma vergonha um Estado que "não" consegue gerir seu próprio presídio Odenir Guimarães, pois neste local que era para os detentos cumprirem suas penas sem regalias, hoje, tem presos em selas confortáveis com televisão, churrasqueiras, ventiladores, celulares e diversos tipos de droga para os detentos consumirem. Isto devido a funcionários públicos incompetentes e corruptos.
Nosso "Ilustre" Governador fez varias promessas juntamente com seu chama votos, um artista consagrado na mídia os quais afirmaram em campanha juntamente com nosso atual governador (através de plágio de seu concorrente na época) que o combate as DROGAS seria intenso e seria criado o CREDEQ, este criado para tratar os usuários de drogas, o qual incumbiu à senhora primeira dama do Estado de tirar este projeto do papel, porem nada foi feito devido a incompetência e morosidade dos nossos gestores públicos, será que o capital retirado de impostos com loterias no Estado de Goiás que esta disponível para a criação e manutenção permanente deste projeto será investido em outros projetos ou embolsados??
Todos já sabem que é responsabilidade do Governador do Estado cuidar da segurança publica, educação e saúde que é o tripé de toda sociedade, sendo assim direito de todos, porém nada é feito, pois até o momento já foram aprendidos mais de cinco toneladas de entorpecentes e para maior espanto, é presa mais de uma quadrilha de traficantes por dia, seria pelo fato de serem soltos rapidamente devido aos nossos falhos sistemas e parlamentares que facilitam e relaxam as penas criminais criando leis (lei 12.403) para dificultar a prisão de traficantes e menores? Os quais ficam aliciando os menores para serem usuários inicialmente e para posteriormente assumirem cargos no crime organizado no lugar dos adultos responsáveis, isto tem que acabar, nossos parlamentares tem que modificar estas leis infames a favor de punições severas contra este menores delinqüentes.
A internação compulsória deve ser aprovada por todos, pois recuperará os usuários de drogas retirando os mesmos das ruas e dificultando o trafico, pois se não tem para quem vender, não haverá traficantes.
O senador Demóstenes Torres justifica o projeto: "a não obrigatoriedade da internação para menores viciados em drogas deixa o Estado em uma situação muito cômoda. O Estado não quer que a internação seja obrigatória porque não quer gastar dinheiro com isso". O que nosso ilustre governador tem a responder sobre o mesmo, será que responde??? E o Ministério publico, serve para que??? Se nem a saúde SUS tem mais conserto, pois já se passaram mais de 9 (nove) meses e nada esta sendo feito em pro da sociedade que pagam seus salários, boa vida e mais que tudo, depende do poder publico que é usado estritamente a favor dos políticos corruptos e leis mal elaboradas com maiores salários pagos para parlamentares e agora vereadores. ACORDA BRASIL, isso é uma vergonha.