Aprenda a importar de forma simples, segura e objetiva.

Amigos meu nome é Deivid Filipi Hames, criei este blog com a intenção de informar sobre a burocracia da importação para revenda ou até mesmo para uso próprio, trabalho a mais de 4 anos no ramo e sei muito bem o que precisa para ter sucesso neste negócio. Não faço a apologia a dinheiro fácil, pois se fosse fácil todos estariam fazendo e não seria uma oportunidade de negócio.

Ensinamos do procedimento básico até o  avançado para você aprender a revender qualquer produto importado.

- E-BOOK DE 300 PÁGINAS DE PURA INFORMAÇÃO SOBRE IMPORTAÇÃO

- LISTA DE 1.000 FORNECEDORES INTERNACIONAL E 500 BRASILEIROS

- BRINDES ESPECIAIS

- ÁREA DE MEMBROS COM ACESSO ILIMITADO, ATUALIZAÇÕES SEM CUSTO

 Após leitura fico disponível para tirar todas suas duvidas em relação ao nosso conteúdo!

 Mas este negócio não é muito complicado? Será que da certo?
Se fosse fácil todos estariam fazendo e não seria uma oportunidade de negócio, o que gera lucro é a burocracia do negócio, e este conteúdo ensina tudo de uma forma simples, segura e objetiva, mas é preciso você absorver bem as informações para não acabar fazendo coisa errada.


Não tenho muito dinheiro para investir, com que produtos devo começar?
Recomendo você começar com produtos pequeno e barato, pois eles passam mais despercebidos pela alfandega e diminui o risco de taxa de importação, recomendo aos poucos ir armazenando um pequeno estoque e aumentando o catálogo de produto de acordo com a necessidade do seu publico alvo, se você sentir que seu negócio tem futuro se regularize, nosso e-book aborda todos os aspectos legais do negócio.

Já vou ter sucesso no primeiro mês?
Sim e Não! O seu sucesso vai depender do seu empreendedorismo, meu papel aqui é passar o máximo de informação para você ter sucesso no seu negócio!

Você vai aprender a fazer pesquisas de mercado, checar fornecedores, estabilizar uma relação confiável, usar sistemas de pagamento seguro, modalidade de negócios, legislação, alertas de fraude criação da sua loja virtual, divulgação dos produtos etc.

Vamos ensinar além da técnica DROP SHIPPING
Dropshipping é a modalidade que você importa um produto da China, EUA, Peru e pede para o fornecedor enviar o produto direto para a casa do seu cliente, você atua como um intermediário esperto apenas divulgando os produtos do fornecedor em uma loja virtual.

 Esta modalidade já foi semeada alguns anos e hoje estou colhendo bons frutos, esta técnica sofreu grandes evoluções e neste e-book vou ensinar tudo! Desde a técnica mais simples e barata até a mais sofisticada com grandes volumes e tudo dentro da lei.

Drop Shipping é a melhor modalidade que existe?

Não! É uma das modalidades mais baratas para iniciar, por isso existe algumas limitações, neste e-book abordo estas limitações e soluções para você trabalhar de uma maneira mais profissional, além de abordarmos outras modalidades que você também pode trabalhar.

- Comprar no atacado e vender no varejo com estoques
- Vender no atacado para lojistas da sua região
- Vendas casadas
- Importação intermediada
- Importação em grande escala

Abra a sua mente!                                   

 Mesmo que você não tenha intenção em revender produtos importados este e-book vai te ajudar a desenvolver habilidades incríveis para ficar esperto(a) em vários outros setores de negociação, este conteúdo  me abre diversas portas e agora decidi compartilhar tudo com você!


Veja algumas das informações contidas neste e-book

asdasChecar reputação de fornecedores
asdas Usar sistemas de Pagamento Seguro
asdas Como inciar com baixo investimento
asdas Checar a viabilidade de todo negócio

asdas Escolher e revender qualquer tipo de produto

asdasFazer  pesquisa de mercado

asdasComo criar confiança com um fornecedor internacional

asdas Garantia e procedência dos produtos

asdasComo usar as plataformas do comercio internacional e nacional

asdas Aspectos legais de importação, taxas, leis, PF e PJ

asdasModalidade de negócios, Drop Shipping e modalidades avançadas

asdas Exportação

asdas Alertas de fraudes

asdasOnde criar sua loja virtual e como revender seus produtos

E  muito mais...

COMO IREI CONSEGUIR TAL COISA SE NÃO ENTENDO NADA DE IMPORTAÇÃO?

 Este Kit RPI é um conteúdo baseado em leitura e  desenhado para operações totalmente realizadas pela Internet. O mercado mundial sofreu abruptas adaptações à realidade do mercado consumidor atual e praticamente todos os fornecedores, antes atacadistas chineses, já têm serviço de venda a varejo pelos correios. Especialistas estimam que este mercado já chegue a 10% das vendas de cada fabricante... concluindo... O produto eletrônico agora poderá sair direto da fabrica para você! A grande vantagem desta novidade é que você poderá obter produtos totalmente legalizados, inclusive poderá através de sua empresa comercializar estes produtos, pagando os devidos impostos no Brasil e ainda ganhar muito dinheiro em seu negócio.


ENTÃO NÃO PAGO IMPOSTO NENHUM?
Se o valor for inferior a US$50,00 e você for pessoa física, não pagará imposto algum. Para produtos acima de US$50,00 a legislação Brasileira estabelece alíquota de 60% do valor declarado para os produtos importados pelos correios. Ocorre que não fazemos a mínima idéia do quanto são baratos os produtos comprados diretamente dos fabricantes. Isso significa que você ainda, se quiser, pode comercializar os produtos , pagando todos os impostos e ainda lucrar legalmente. 

EU QUERO VENDER, MAS NÃO TENHO CAPITAL PARA COMEÇAR...Vamos te ensinar as técnicas para começar com zero de investimentos.

MAS É SEGURO? COMO POSSO CONFIAR NO FORNECEDOR?Ensinamos tudo de forma segura e objetiva, recomendamos usar o Paypal para as primeiras compras, caso o fornecedor não encaminhar o código de rastreio, você faz a retenção do pagamento.

MAS TENHO QUE TER CARTÃO INTERNACIONAL?
Não necessariamente. O cartão de crédito é apenas uma das formas mais segura para você efetuar o pagamento, mas existem outras, bem simples, como depósito em bancos como HSBC, Bank of Boston e alguns vendedores já até mesmo têm conta no Banco do Brasil para atender a imensa demanda atual.

CUIDADO! CUIDADO! CUIDADO!A primeira vez que recebi um e-mail me propondo esse e-book eu achei caro e fui pesquisar na internet pra ver se encontrava um mais barato. Pra minha surpresa, encontrei vários. Imediatamente comprei o de cinco reais, é lógico, pois além de ser o mais barato, tinha uma bela propaganda. Porém, quando recebi esse e-book, que decepção, pois além de incompleto estava mal redigido, sem nexo, sem instruções de como proceder a importação e exportação, ou seja, um livro fundo-de-quintal. Me arrependi! Então, resolvi criar este e-book que apresenta tudo o que você deseja para ter sucesso no ramo, são informações super importantes obtidas em 3 anos de blog.