Ano de recessão no mercado imobiliário? será?  Quem nunca sonhou em morar na praia? Com certeza se você está lendo esse texto, deve possuir esse sonho de vida.

  Embora o governo tenha segurado a verba para o financiamento imobiliário, o mercado está propenso para que tem dinheiro na mão e condições de investimentos, com o financiamento escasso o poder fica na mão do comprador. 

E nesse panorama você pode encontrar maravilhosas oportunidades de imóveis em Praia Grande para venda, seja apartamentos novos, usados e até lançamentos. 

Mas por que comprar imóveis em Praia Grande? Nos últimos 10 anos aqui no litoral paulista, a cidade é a que mais se desenvolve com um planejamento estrutural sólida e administrativa excelente.

Ano a ano Praia Grande recebe turistas e possíveis moradores do interior e capital paulista, hoje a cidade possui uma orla urbanizada com um maravilhoso jardim em uma distância de 25 km de praias, além disso a criação da via expressa sul e a modernização das rodovias facilitou muito o acesso e viagens para outras regiões. 

 Toda essa facilidade valorizou a cidade e aumentou o interesse dos paulistanos a procuram imóveis em Praia Grande para morarem definitivamente, alterando perfil do comprador, hoje os imóveis em Praia Grande de temporada estão se tornando apartamentos ou casas de moradia fixa.

 Além, dessas particularidades, a vantagem de encontrar imóveis em Praia Grande, novos e prontos para morar com vista para o mar, em um custo bem mais  baratos do que os imóveis em São Paulo com vista para a janela do vizinho ou parede de outro edifício, faz com que os novos moradores de Praia Grande optem definitivamente pelos benefícios e qualidade de vida que a cidade proporciona.

 Ainda é  possível encontrar grandes oportunidades de imóveis em Praia Grande com excelente custo benefícios, facilidades de compra e financiamento e facilidades de negociação incríveis com vendedores e contrutores.

 Por isso a crise no mercado imobiliário depende do ponto de vista do investidor e do poder de negociação.