Se você possui um imovel a venda em Praia do Forte pode considerar uma outra opção. Você já pensou em alugar ao invés de vender?

Alugando uma casa de férias pode não ser tão complicado como você pensa. Cerca de um quarto das casas de veraneio são alugadas para outras pessoas durante uma parte do ano.

imoveis a venda em Praia do Forte

 

A maneira como você dividir o tempo entre o uso pessoal e uso de aluguel do local determina o seu status aos olhos do leão. Se o imóvel é usado para uso pessoal por mais de 14 dias por ano, ou mais de 10% do número de dias que o imovel for alugado, este será considerada residência pessoal. Se você usá-lo por menos de 14 dias este será considerado um imóvel alugado. Para fins fiscais, as casas de veraneio estarão sujeitas a pagamento de imposto sobre renda se forem alugadas por mais de 2 semanas por ano. A indústria de aluguel para férias gera milhões de reais por ano no nordeste do Brasil. A Praia do Forte é um lugar muito interessante e de natureza belissima. 

Uma infinidade de serviços on-line auxiliam as pessoas que desejam alugar suas propriedades por diferentes faixas de e período, mensal e anual. Vários locatários depois de alugar decidem comprar propriedades na cidade aonde alugaram por tanto tempo, se você decidir ai vender, terá certeza que a propriedade ficará em boas mãos.