É incrível como as surpresas desagradáveis surgem logo no amanhecer, não há como acreditar que esse cara se foi, as lágrimas passaram pelo rosto e tudo que veio a mente foram frases, palavras, músicas e histórias, que acompanharam adolescências e até mesmo a vida toda, como acreditar que já não teremos ele aqui, dizendo em suas músicas aquilo que queríamos dizer?

É difícil encarar a vida como um lugar de passagens, mas apesar do sentimento de tristeza e de saudade, fica o sentimento de admiração, por tudo que ele conseguiu expressar, tudo que conseguiu enfrentar, todas as coisas boas que fez por nós fãs.

Como poderemos esquecer o apoio moral que ganhávamos quando estávamos tristes, cansados de lutar e então escutávamos letras brilhantes, que apesar de não gostar de ser chamado de poeta, suas músicas soavam em nosso ouvido como poesia, poesia de vida, de ânimo, de luta.

Obrigada Chorão por ter feito parte das nossas vidas, por ter trazido para elas uma outra forma de enxergar os desafios, as injustiças, o mundo. Você foi e sempre será lembrado como o cara que sabia o que falar, o que sabia encarar aqueles que se diziam grandes, apenas expressando a sua arte.

Vá com Deus e em paz, e deixe para nós sua eterna arte e sua eterna maneira de encarar a vida, pois isso nunca tirarão de nós.

By: Viviane C.