Primeiramente gostaria de expressar o quanto eu sou fã de histórias de pessoas que se dão bem na vida por conta de pequenos projetos que ninguém dava nada e de repente está aí, rendendo milhões.

Hoje vou contar a história do site de classificados grátis do Permutando.com, estudei muito a fundo para saber quem o construiu e qual a sua trajetória. O site permutando possui um dono chamado Renan Cordeiro de Moura, até onde estudei e pesquisei sobre o assunto, tudo começou com um pequeno investimento do Sr. Renan em aprender sobre a programação, ele concerteza foi diferente de muitos programadores e analistas por aí que apenas estudam para servir seus conhecimentos para empresas, pelo que eu sei o Renan aprendeu a programação para realizar o seu próprio projeto, nunca foi a idéia dele de trabalhar para alguém ou alguma outra empresa. Uma filosofia interessante onde muitos jovens talentosos deveriam ter em mente.

O projeto Permutando demorou cerca de 8 meses para ter a sua versão BETA no ar e logo ir corrigindo futuros erros. O site hoje possui milhares de anúncios e usuários, muitos anunciantes são muito grato não somente ao site, mais ao progresso de nossa tecnologia, há muitos outro sites como OLX e BomNegócio que são concorrentes direto, porém o Permutando até onde sei é o único 100% Brasileiro.

Como disse no início, sou muito fã de pessoas que conseguem o sucesso com pequenas idéias, vou pesquisar mais sobre pessoas que conseguiram sucesso e contarei sua história.