Cada geração tem o seu momento na moda. Desde camisetas com carinhas sorrindo, calças com cintura baixa e  carteira pendurada, há sempre um acessório que se torna onipresente. Neste momento, é difícil dizer a popularidade do boné 5 do painel.

Há pouco material lá fora, que documente tudo, desde a história até o ponto de utilização do 5 painéis. Alguns dizem que foi devido a  popularidade de bonés para ciclismo entre clubbers em Berlim e Londres, ou mesmo entre os próprios mensageiros de bicicletas que contribuíram intencionalmente para moda contemporânea e que geralmente eram negligenciados em termos de influência, apesar de bicicletas de velocidade constante, agora fazem parte do estilo urbano global. Para alguns, o reinado do boné 5-painéis é uma reminiscência dos anos 80 e 90, quando aconteceu o auge dos bonés.

O que quer que as raízes confusas aleguem, ao longo dos últimos quatro anos, cinco painéis passaram de um item de nicho para uma condição necessária. Projetos nórdicos, Thrasher, Quiet Life, Obey, DOM e uma variedade quase infinita de outros rótulos inseriram o 5-panel como líder. No verão passado, a marca irlandesa FucknFilthy estreou seus bonés 5-panel de lã.

E depois há o Biggy, de James Jebbia Supreme. Supreme lentamente criou um nicho entre os skatistas em Nova York desde meados dos anos 90 como o t-shirt, boné e mochila de marcas como Vans e DC Shoes. Uma década depois a loja de Nova York decolou, eles abriram uma duas vezes maior em Los Angeles, em 2004. Quatro lojas abertas no Japão, juntamente com uma filial em Londres no ano passado. Seus cinco painéis são seu produto vencedor, esgotam toda vez que novas versões estão à venda.