Daremos agora dicas importantíssima em um papo de homem que esclarecerá dúvidas sobre a questão da higiene íntima masculina.

A higiene íntima masculina é um assunto que sempre entra nas discussões, mas é preciso se atentar a alguns cuidados. Não é de hoje que se comenta que muitos homens não se preocupam muito com isso.

  1. Cuidado com os fungos

Bem... Sem dúvida os meninos usam os toaletes com um pouco mais de praticidade que as meninas, afinal eles correm menos riscos de contaminação por não ter a necessidade de sentar em vasos estranhos para fazer xixi. Mas isso não diminui o risco que se corre colocando a mão em vários objetos e depois segurar o pênis ser ter tido o cuidado de lavar as mãos.

  1. Lave as mãos antes

Já existe certa falta de cuidado após utilizar o banheiro, porém é preciso se atentar que antes isso também deve ser feito. Pare e pense em todos os lugares em que suas mãos passam toda hora. Aí sim você verá que não é tão simples assim.

  1. Lave após relação sexual

É importante que após a relação sexual mesmo com o uso do preservativo se faça a higiene do pênis para retirar qualquer vestígio de lubrificante misturado com o sêmen.qualquer resíduo permanente por muito tempo causa odeores e doênças tardias.

para saber mais sobre moda, saúde e bem estar do homem não deixem de acessar nossa página. http://homemdicas.com.br/papo-de-homem/