HelloHello.Net é a primeira empresa que combinou a rede social online com o marketing multinível. A oportunidade de negócios criada pelas redes sociais é sem fronteiras. Alem disso, abre um leque de opções nas mais diversas áreas, indústrias e mercados, como jamais havia acontecido antes.

Em adição à incrivelmente ampla oportunidade criada pelas redes sociais, a Hello Hello uniu um sistema de marketing multinível com um inigualável Plano de Compensação.

A Rede Social HelloHello.net dispõe de todas as facilidades que você encontra em sites como MySpace ou FaceBook, e ainda mais. Você pode abrir seu Blog, bater papo com os amigos, enviar emails, ouvir músicas (as suas e as dos seus amigos no site),  gravar seus vídeos, cadastrar um evento, divulgar um anúncio classificado etc. Tudo isso, gratuitamente! Ou melhor dizendo, fazendo isso você pode gerar uma renda extra.

Cada pessoa que se cadastra, recebe imediatamente um link de indicação único. Com esse link, você vai poder convidar seus amigos, conhecidos e contactos da Internet, que ficarão ligados a você e à sua futura rede. É sua mina de ouro.

O Portal de Música guarda algumas excelentes surpresas para oa afiliados. Essa Rede Social será, sem dúvida, a referência para músicos e amantes da música. O sistema está em desenvolvimento e breve será anunciado. Por enquanto, grava suas músicas, ouça-as juntamente com as de seus amigos, e ainda ouça gratuita e legalmente a Last.fm diretamente do site.

Se você gosta de interagir com a galera, blog, sala de bate-papo, email, falar com os amigos via computador, mensagens online, e muito muito mais facilidades, junte-se a nós! Se você é compositor, intérprete, instrumentista, participa de uma dupla ou banda, ou ligado à música de alguma forma, este é seu portal. Aqui você ouve, divulga músicas ou clips, e ganha dinheiro para isto! Venha para o Hello Hello e convide seus amigos. Faça o mundo ouvir você! Essa é uma oportunidade imperdível!


Nilo Sérgio Bezerra

Consultor de Marketing Digital

http://www.hellobrasil.com.br